Senai cursos técnicos em Aparecida do Taboado 2016

Senai cursos técnicos em Aparecida do Taboado 2016 é uma excelente opção para as pessoas que estão em busca de qualificação para conquistar novas chances no mercado de trabalho.

Senai cursos técnicos em Aparecida do Taboado 2016 (Foto Ilustrativa)
Senai cursos técnicos em Aparecida do Taboado 2016 (Foto Ilustrativa)

Em sua unidade localizada nessa cidade, que fica no interior do Mato Grosso do Sul, o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial oferece diversos cursos técnicos, que possibilitam a formação de novos profissionais em diferentes áreas do conhecimento.

Cursos gratuitos Senai MT 2016

CONTEÚDO

Senai cursos técnicos em Aparecida do Taboado 2016

Cursos na área de Eletrotécnica estão disponíveis (Foto Ilustrativa)
Cursos na área de Eletrotécnica estão disponíveis (Foto Ilustrativa)

Interessados em fazer cursos técnicos Senai Aparecida do Taboado encontram diversas opções de qualificação, que atendem a uma grande demanda local por novos profissionais.

Entre as alternativas disponíveis na unidade estão os cursos de Técnico em Administração, Técnico em Eletrotécnica, Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Química, Técnico em Informática e Técnico em Mecânica.

Novas turmas são abertas ao longo do ano, conforme a demanda, lembrando que para fazer um dos cursos técnicos em Aparecida do Taboado, é preciso estar cursando ou ter concluído o ensino médio. Em alguns casos, o Senai Mato Grosso do Sul também pode exigir idade mínima para frequentar as aulas.

Outra informação importante é que esses cursos são pagos, mas em algumas épocas do ano são oferecidos cursos técnicos gratuitos Senai MS, em parceria com o Pronatec e outros programas.

Senai Uberlândia cursos gratuitos

Cursos técnicos a distância Senai

A unidade também é polo presencial do Senai EAD (Foto Ilustrativa)
A unidade também é polo presencial do Senai EAD (Foto Ilustrativa)

Além das aulas presenciais, há também os cursos técnicos a distância Senai Aparecida do Taboado, já que a unidade é um dos polos presenciais do Senai EAD no Mato Grosso do Sul.

Atualmente, a qualificação EAD disponível na cidade é o curso online de Técnico em Manutenção e Suporte em Informática, cujas aulas presenciais acontecem todos os sábados, no período da manhã.

Confira outras informações no edital de seleção.

Inscrições

Curso Técnico em Química (Foto Ilustrativa)
Curso Técnico em Química (Foto Ilustrativa)

Para participar de um dos cursos técnicos Senai MS 2016 na cidade, compareça ao Centro Integrado Sesi Senai de Aparecida do Taboado, que fica na Avenida Orlando Mascarenhas Pereira, 3.242, Bairro Córrego do Campo.

Senai cursos técnicos com bolsas 2016

As inscrições são feitas mediante a apresentação dos documentos (RG, CPF, etc), histórico escolar do ensino médio, comprovante de residência, foto 3×4 recente e certificado de reservista (para os homens maiores de 18 anos).

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (67) 3565-8700 e (67) 9604-2677.

Convidamos você a continuar a navegar no Mundo das Tribos e ler outras publicações.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0