Senai cursos de especialização em Petrópolis-RJ 2015

Uma nova oferta Senai cursos de especialização em Petrópolis-RJ 2015 está disponível no momento, trazendo 205 vagas para as novas turmas que serão abertas nos meses de junho e julho, nessa importante cidade do território fluminense.

Senai cursos de especialização em Petrópolis RJ 2015 (Foto Ilustrativa)

Os cursos do Senai Rio em Petrópolis atendem tanto às pessoas que desejam conhecer novas profissões e aproveitar as oportunidades no mercado de trabalho quanto aos profissionais que já trabalham e querem se aperfeiçoar e se qualificar ainda mais.

A unidade do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial no município traz uma série de cursos, de diferentes modalidades, que abrangem as áreas de eletricidade, automação, metalurgia, mecânica, têxtil e vestuário.

Cursos para quem procura emprego

Senai cursos de especialização em Petrópolis-RJ 2015

Curso de Soldador (Foto Ilustrativa)

Para o mês de junho, os cursos do Senai Petrópolis RJ 2015 contam com 72 vagas abertas, distribuídas entre os cursos de qualificação em Soldador de Aço Carbono MAG 6G e Operador de Máquina de Usinagem. Há ainda o curso de Instalação de Sistemas de Comandos Elétricos e o curso básico de NR10, nas modalidades de iniciação e aperfeiçoamento.

Já para julho, o Senai RJ Petrópolis disponibiliza um total de 133 vagas, abrangendo os cursos que têm maior demanda no mercado de trabalho da região. Entre eles, estão os cursos de Controladores Lógicos Programáveis, Instrumentação Básica, Hidráulica Básica, Pneumática Básica, Lubrificação e Programação de Torno e Centro de Usinagem CNC.

Curso de Operador de Máquina de Usinagem (Foto Ilustrativa)

Curso de vidraceiro Senai

Vale lembrar que todos esses cursos são pagos, e se você quer conferir os valores, basta acessar o site do Senai Rio. Na página, dá para verificar também os pré-requisitos para cada qualificação, as datas de início e término das aulas, os horários e os programas de cada curso, entre outros detalhes.

Como se inscrever

Cursos na área de eletricidade também estão disponíveis no Senai Petrópolis (Foto Ilustrativa)

Querendo fazer um desses cursos em Petrópolis 2015? É só ir à unidade do Senai Rio na cidade, levando a sua documentação (CPF, RG, comprovante de escolaridade, etc), para fazer a matrícula (fique atento ao prazo para se inscrever).

Cursos gratuitos Senai em 2015

O Senai Petrópolis fica na Rua Bingen, 130, no bairro do Bingen, e o atendimento no local acontece durante o horário comercial. Maiores informações podem ser obtidas através do telefone 0800-023-1231.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0