Menu

Cursos Senai

Atualizado em 9 de junho de 2010, às 13:33 por Carol Vergel ()
Você está em: MundoDasTribos > Cursos > SENAI Cuiabá Cursos Técnicos MT

senai cuiaba cursos tecnicos mt SENAI Cuiabá Cursos Técnicos MT

Já estão abertas as oportunidades para as matrículas destinadas ao processo seletivo de cursos técnicos em Cuiabá oferecidos pelo SENAI MT, além dos cursos técnicos a entidade também oferta bolsas de estudos integrais que serão para as unidades de Cuiabá, Várzea Grande e Rondonópolis.

Será oferecida aos participantes 50 vaga de cursos gratuitos do SENAI Cuiabá para habilitações técnicas em Alimentos, Eletromecânica, Mecânica, Mecatrônica e Processamento de Grãos, sendo que 10 vagas são destinadas a cada curso. As matriculas podem ser realizadas ate o dia 15 de junho.

Para se matricular, é necessário que o candidato tenha os seguintes documentos em mãos. Auto declaração de baixa-renda (com comprovação de rendimento mensal máximo de um salário mínimo e meio), documento que demonstre idade mínima de 16 anos e conclusão do Ensino Médio. Atenção, pois também se há restrição para ex-estudantes bolsistas de cursos técnicos do SENAI-MT nos últimos 24 meses.

As inscrições não custarão nada e cada participante vai poder concorrer em um único curso. As provas vão ser aplicadas no dia 26 de junho, das 14h às 17h, nas unidades do SENAI-MT onde vão ser disponibilizados os cursos técnicos gratuitos SENAI. O processo seletivo é coordenado pela Unidade de Unetec, que irá divulgar o resultado no dia 12 de julho, nos locais onde foram aplicadas as avaliações e através do site: www.senaimt.com.br.

Todas as aulas se iniciarão no dia 02 de agosto. A habilitação técnica é oferecida no período noturno e tem duração de 24 meses, sendo realizado em regime modular e presencial. As provas vão ser realizadas no dia 26 de junho, das 14h às 17h no SENAI-Cuiabá, SENAI-Várzea Grande e SENAI-Rondonópolis. A Divulgação do resultado do processo seletivo – será no dia 12 de julho, a partir das 14h, nas unidades do SENAI em Cuiabá, Várzea Grande e Rondonópolis, além do site.

Outras informações: Senai-Cuiabá (65) 3612.1700 / Senai-Várzea Grande (65) 3688.1200 / Senai-Rondonópolis (66) 3421.1366. Aproveite as oportunidades!