SENAI Botucatu SP Cursos Gratuitos 2011

Por mais que a gente pense que não, o mundo faz com que você tenha que ser mais seletivo para ganhar novas chances de ter melhores oportunidades, não é mesmo? Por mais que a gente pense que não, é essencial que uma pessoa tenha um curso técnico para despertar melhores condições de trabalho e assim conseguir de uma vez por todas, uma melhor colocação no mercado de trabalho e assim, uma remuneração que condiga com o que você realmente merece ganhar. Pensando nisso, o Senai oferece milhares de oportunidades para você estudante que tenha terminado o ensino médio e está a fim de mudar radicalmente o estilo da sua vida! Para esse ano de 2011, estão reservadas cerca de 4.590 vagas SENAI Botucatu espalhadas em 33 cursos diferentes para você se distrair e ainda aprender muito mais! Desse total de vagas, cerca de 850 estão reservadas para São Paulo, 1.657 para a capital e o restante, em torno de 2.083 para o interior da grande São Paulo! Para você que se inscrever basta que você acesse o site www.sp.senai.br/processoseletivo e pague a taxa de inscrição SENAI Botucatu após que é de R4 37 reais, pouco para você que vai adquirir novas experiências. Atenção ao mais importante: o prazo para que você efetive as inscrições vai até o dia 05 de novembro de 2010, ou seja, para a sexta feira! Por isso não perca mais tempo, acesso logo o site e faça a sua inscrição, preencha a ficha cadastral e mude você também o seu futuro.

O SENAI Botucatu SP cursos gratuitos 2011 oferecem a você, jovem que espera entrar no mercado de trabalho, a habilidade de trabalhar com áreas especificas da indústria, ou seja, oportunidade de emprego não irá faltar! A cada 10 pessoas que se forma, cerca de sete já saem com um emprego garantido, ou seja, depende de você e da sua força de vontade. Você quer ir pessoalmente esclarecer suas dúvidas mais não sabe onde fica? Pois bem. Vá até a Praça Rotary Clube, 90- Jd. Reflorenda- Botucatu – SP, ou ainda você pode tirar suas dúvidas por telefone, ligando no (14) 3811-3600, ou ainda mais, você pode mandar um e-mail para o endereço eletrônico [email protected]. Ou seja, não é por fala de informação que você deixará essa dica importante passar né? Ou ainda pode acessar o site www.sp.senai.br/botucatu e ver o que há de novo por lá.

São vários os cursos técnicos que são oferecidos pela instituição, dentre eles o mais procurado é o Técnico em Eletrônica, e o Técnico em manutenção eletrônica!

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0