Senai Belo Horizonte Cursos Gratuitos 2012

Senai BH inscrições para cursos profissionalizantes gratuitos 2012-2013. As escolas do SENAI Belo Horizonte são preparadas para capacitar grandes profissionais e inseri-los no mercado de trabalho. As indústrias que apóiam o sistema de aprendizagem são as principais responsáveis pela contratação dos alunos para estágio ou mesmo para trabalhar de forma efetiva. Contar com a credibilidade do Senai na formação com certeza faz toda a diferença para o currículo.

Inscrições SENAI BH 2012-2013 pelo site http://www.senaimg.com.br/

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial possui mais de 60 anos de história e sem dúvida contribuiu com o treinamento da mão-de-obra para as indústrias brasileiras. Em Minas Gerais o Senai representa um dos principais formadores de técnicos e outros profissionais voltados para o ramo industrial. A capital mineira, Belo Horizonte, concentra as melhores escolas e cursos que atendem diferentes necessidades do mercado.

É uma preocupação do Senai oferecer condições para os estudos dos seus alunos, por isso a instituição de ensino adota uma infraestrutura moderna e com alta tecnologia. Os laboratórios e oficinas contam com equipamentos de ponta para desenvolver as habilidades dos futuros profissionais. A prática é extremamente valorizada ao longo da formação, o que justifica a importância de uma escola bem equipada e moderna.

A oferta de cursos Senai Belo Horizonte 2012-2013 é bem variada e garante o treinamento em diferentes modalidade, como técnico, qualificação e aprendizagem. O apoio da FIEMG contribui com a qualidade da formação pelo Senai, por isso as vagas nas escolas mineiras são tão disputadas.

O Sistema de Aprendizagem em BH valoriza as principais áreas industriais para a promoção dos seus cursos, tais como Alimentos e Bebidas, Automação, Construção, Automotiva, Eletroeletrônica, Couro e Calçado, Gemologia, Energia, Gestão, Gráfica e Editorial, Logística, Meio Ambiente, Metrologia, Metalmecânica, Têxtil, Tecnologia da Informação, Segurança no Trabalho, entre outros.

Estudar no Senai é uma excelente escolha para o futuro e pode ser o primeiro passo para a construção de uma carreira de sucesso. Para garantir vaga em um dos cursos disponíveis na capital de Minas Gerais, é necessário ser aprovado no processo seletivo promovido todos os anos para a montagem de novas turmas de alunos. Os cursos técnicos gratuitos aparecem como os mais disputados no vestibular. A formação técnica dura em média três anos e necessita do cumprimento de uma carga horária de estágio para que o profissional possa receber o seu certificado.

Confira a seguir algumas opções de cursos gratuitos Senai BH 2012 da modalidade técnico:

– técnico em panificação
– técnico em construção civil
-técnico em manutenção automotiva
– técnico em gestão de negócios
– técnico em eletrônica
– técnico em edificações
– técnico em comunicação visual
– técnico em artes gráficas
– técnico em design gráfico
– técnico em segurança no trabalho
– técnico em vestuário
– técnico em telecomunicações.

O Senai BH trabalha com outras modalidades de curso que atraem a população mineira, principalmente aqueles com curta duração. Para as pessoas que desejam aprender uma nova profissão em 2012, vale ressaltar cursos de aprendizagem como padeiro, mecânico, eletricista, almoxarife e joalheiro. A categoria de cursos definida como Qualificação e Aperfeiçoamento também é perfeita para quem está em busca de visibilidade no mercado de trabalho.

Veja os endereços e telefones das unidades do Senai BH:

– Centro de Formação Profissional Américo René Giannetti
Avenida Antônio Carlos, 561 – Bairro Lagoinha, Belo Horizonte
Telefone de contato: (31) 3422-5046

– Centro Automotivo
Rua Santo Agostinho, 1717 – Bairro Horto, Belo Horizonte
Telefone de contato: (31) 3484-9902

– Centro Tecnológico de Eletroeletrônica César Rodrigues
Rua Agostinho, 1717, – Bairro Horto, Belo Horizonte
Telefone de contato: (31) 3482-5580

– Centro de Comunicação, Design e Tecnologia Gráfica
Rua Santo Agostinho, 1717 – Bairro Horto, Belo Horizonte
Telefone de Contato: (31) 3482-5641

– Faculdade SENAI de Tecnologia Belo Horizonte
Avenida Afonso Pena, 1.500 – 14º e 15º Andares – Centro, Belo Horizonte
Telefone de contato: (31) 3281-4830

– Centro de Desenvolvimento Tecnológico para Vestuário
Rua Santo Agostinho, 1717 – Bairro Horto – Belo Horizonte
Telefone de contato: (31) 3484-9902

– Centro de Formação Profissional Paulo de Tarso
Rua Humaitá, 1275, Padre Eustáquio, Belo Horizonte
Telefone de contato: (31) 3412-477

Você também tem a opção de fazer Cursos Online que entregam o certificado na sua casa

 

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0