Senai Bauru bolsas integrais para cursos 2017

Que tal estudar no Senai Bauru sem pagar nada? A instituição abriu inscrições para o processo seletivo de bolsas integrais para cursos 2017, trazendo ótimas oportunidades para os moradores da cidade do interior paulista, interessados em se qualificar.

Senai Bauru bolsas integrais para cursos 2017 (Foto Ilustrativa)

Conforme as informações do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, são 128 bolsas de estudo para cursos de qualificação profissional disponíveis na unidade de Bauru, para preenchimento nas turmas do primeiro semestre de 2017.

Essas bolsas Senai SP 2017 no município estão distribuídas entre sete qualificações, nas áreas de Metalmecânica, Vestuário, Gráfica e Construção Civil. Confira os detalhes a seguir e saiba como se candidatar.

CONTEÚDO

Senai Bauru bolsas integrais para cursos 2017

O curso de Soldador tem bolsas disponíveis (Foto Ilustrativa)

As bolsas integrais Senai Bauru 2017 são destinadas aos candidatos com idade mínima de 18 anos e que tenham renda per capita igual ou inferior a um salário mínimo e meio. Além disso, os interessados não podem ser bolsistas ou estarem concorrendo a outras bolsas de estudo Senai.

Cabe ressaltar que também é necessário cumprir os pré-requisitos referentes à qualificação de seu interesse, que variam conforme a área. Os cursos Senai Bauru com bolsa de estudos 2017 são:

  • Soldador Elétrico (16 vagas – tarde)
  • Ajustador Mecânico (16 vagas – manhã, 16 vagas – tarde)
  • Instalador Hidráulico (16 vagas – tarde)
  • Desenhista de Mecânica (16 vagas – tarde)
  • Impressor Offset Monocolor (16 vagas – tarde)
  • Costureiro de Máquina Reta e Overloque (16 vagas – tarde)
  • Inspetor de Qualidade (16 vagas – noite)

Senai Bauru bolsas integrais para cursos 2017 inscrições

Também há bolsas para a qualificação de Costureiro (Foto Ilustrativa)

As inscrições para bolsas de estudo Senai Bauru 2017 estão sendo recebidas por meio do site da instituição. Interessados têm até o dia 5 de março para efetuarem o cadastro na página.

De acordo com o Senai Bauru, caso haja mais inscrições que o número de vagas, a seleção se dará com base na análise socioeconômica dos inscritos. Terão prioridade os desempregados, os candidatos de menor renda per capita e aqueles que já concluíram o ensino médio ou que estejam cursando esse nível escolar.

Senai Bauru bolsas integrais para cursos 2017 matrículas

Outra boa alternativa é o curso para trabalhar na área de impressão (Foto Ilustrativa)

Os selecionados para esses cursos gratuitos Senai Bauru 2017 terão até 3 dias úteis para confirmar a matrícula, a partir da data da convocação por e-mail, apresentando documentos e comprovantes.

Maiores informações estão disponíveis no edital de seleção e através do telefone (14) 3104-3800.

Leia mais sobre esse e outros assuntos navegando pelo Mundo das Tribos.

Carregando conteúdo… Aguarde

0