Senai Ary Torres cursos gratuitos 2017

Cursos gratuitos no Senai Ary Torres estão com as inscrições abertas, disponibilizando boas oportunidades de qualificação para os moradores da cidade de São Paulo, interessados em aprender uma nova profissão.

Senai Ary Torres cursos gratuitos 2016 (Foto Ilustrativa)
Senai Ary Torres cursos gratuitos 2017 (Foto Ilustrativa)

Localizado na região de Santo Amaro, na capital paulista, o Senai Ary Torres frequentemente abre novas turmas de cursos grátis em SP, em diversas modalidades de ensino, que atendem a diferentes perfis de alunos.

No momento, essa unidade do Senai Sã o Paulo disponibiliza vagas para dois cursos técnicos gratuitos, cujas aulas estão previstas para começar no início de 2017. Confira mais informações a seguir.

CONTEÚDO

Senai Ary Torres cursos gratuitos 2017

Curso de Técnico em Eletroeletrônica está com vagas abertas (Foto Ilustrativa)
Curso de Técnico em Eletroeletrônica está com vagas abertas (Foto Ilustrativa)

Um dos cursos técnicos gratuitos Senai Ary Torres 2017 abertos atualmente é a qualificação de Técnico em Eletromecânica, que habilita profissionais para planejar, controlar e realizar ações relativas à manutenção eletromecânica.

A duração desse curso técnico Senai SP é de 1.500h/aula, com aulas de segundas às sextas, no período da manhã. Os interessados em ingressar na capacitação devem estar matriculados regularmente, no mínimo, na 2ª série do ensino médio.

A outra opção de cursos grátis Senai Ary Torres com inscrições abertas é o curso de Técnico em Eletroeletrônica, no qual os alunos aprendem a desenvolver, instalar e manter sistemas eletroeletrônicos, seguindo determinados procedimentos e normas.

Essa qualificação também possui carga horária de 1.500h/aula, com as aulas acontecendo de segundas às sextas-feiras, no período noturno. Para participar desse curso gratuito em SP, você deve ter concluído o ensino médio.

Cursos de Aprendizagem Industrial Senai Ary Torres

Também há oportunidades para o curso Técnico de Eletromecânica (Foto Ilustrativa)
Também há oportunidades para o curso Técnico de Eletromecânica (Foto Ilustrativa)

Há também os cursos gratuitos de Aprendizagem Industrial, outra modalidade de ensino sem cobrança de mensalidades no Senai Ary Torres, que abrange opções como os cursos de Mecânico de Usinagem, Eletricista de Manutenção, Eletricista de Manutenção Eletroeletrônica, Ferramenteiro de Moldes para Plásticos e Ferramenteiro de Corte, Dobra e Repuxo.

As inscrições para essa modalidade serão abertas em breve.

Senai Ary Torres cursos gratuitos 2017 inscrições

As provas do Senai SP serão aplicadas em dezembro (Foto Ilustrativa)
As provas do Senai SP serão aplicadas em dezembro (Foto Ilustrativa)

Interessado em participar dos cursos técnicos Senai SP 2016 grátis? As inscrições para o processo seletivo podem ser feitas até o dia 22 de novembro, pelo site www.sp.senai.br/processoseletivo (a taxa de inscrição custa R$ 46,00). As provas acontecem no dia 11 de dezembro.

Maiores informações podem ser obtidas no site do Senai Ary Torres, na própria escola (Rua Amador Bueno, 504, Santo Amaro) ou pelo telefone (11) 5525-0700.

Convidamos você a continuar a navegar no Mundo das Tribos e ler outras publicações.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0