Senai Araripina cursos gratuitos 2017

O Senai Araripina abriu inscrições para novas turmas de cursos gratuitos 2017, que serão ministrados na cidade do Sertão de Pernambuco a partir do próximo dia 30 de janeiro. Confira as opções de qualificações a seguir e saiba como garantir a sua vaga.

Senai Araripina cursos gratuitos 2017 (Foto: Reprodução Senai Pernambuco)

Conforme as informações do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, são 180 vagas disponíveis nessa nova oferta de cursos gratuitos Senai PE 2017, distribuídas entre três habilitações, nas áreas de construção civil, eletricidade e gestão.

As qualificações são oferecidas através de um convênio entre a Prefeitura Municipal de Araripina e o Senai, facilitando o acesso à educação profissional para os moradores da cidade pernambucana, que podem estudar de graça.

Senai Araripina cursos gratuitos 2017

O curso de Pedreiro de Alvenaria tem 60 vagas abertas (Foto Ilustrativa)

Um dos cursos gratuitos Senai Araripina 2017 com vagas abertas é de Pedreiro de Alvenaria, que prepara profissionais para executar processos construtivos relativos às vedações verticais e horizontais, alvenaria estrutural, concretagem de aplicação e revestimento. Idade mínima de 18 anos e ensino fundamental incompleto são os requisitos.

Outra opção é o curso grátis de Eletricista Instalador Predial de Baixa Tensão, no qual os alunos aprendem a instalar circuitos e equipamentos elétricos em edificações e a montar redes de baixa tensão. Requisitos incluem idade mínima de 16 anos e ensino fundamental completo.

Também são 60 vagas para o curso de Assistente Administrativo (Foto Ilustrativa)

Interessados em fazer cursos gratuitos Araripina 2017 têm ainda como opção o curso de Assistente Administrativo, em que se aprende a executar serviços de apoio nas áreas de finanças, RH, produção, vendas e logística, entre outras coisas. É necessário ter pelo menos 16 anos de idade e ensino fundamental completo para participar das aulas.

Cada um desses cursos grátis Pernambuco 2017 tem 60 vagas, das quais 30 para o período da tarde e 30 para a noite.

Senai Araripina cursos gratuitos 2017 inscrições

Interessados em trabalhar na área de eletricidade também encontram vagas abertas na unidade (Foto Ilustrativa)

As inscrições para esses cursos Senai Araripina 2017 vão até o dia 13 de janeiro, podendo ser efetuadas na unidade que fica na Via Vicinal, Km 2, s/nº, Vila Santa Maria. É preciso apresentar originais e cópias da identidade, CPF, comprovantes de escolaridade e endereço.

Maiores informações podem ser obtidas através do telefone (87) 3873-2690.

Leia mais sobre esse e outros assuntos navegando pelo Mundo das Tribos.

Carregando conteúdo… Aguarde

0