Senai Araraquara cursos profissionalizantes gratuitos 2017

Senai Araraquara cursos profissionalizantes gratuitos 2017 estão com inscrições abertas, disponibilizando novas oportunidades de qualificação para os moradores da cidade do interior paulista. Confira as informações e veja como se candidatar.

Senai Araraquara cursos profissionalizantes gratuitos 2017 (Foto Ilustrativa)

Fazer cursos do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial é o sonho de muitas pessoas, e se é o seu caso, aproveite as bolsas de estudo que estão sendo oferecidas pela instituição em várias cidades do estado de São Paulo.

No município há 32 vagas abertas no momento, distribuídas entre dois cursos grátis Senai SP 2017 com bolsas, para as turmas que terão início ainda nesse mês de março.

Senai Araraquara cursos profissionalizantes gratuitos 2017

Quer trabalhar na indústria? Qualifique-se no Senai (Foto Ilustrativa)

Um dos cursos gratuitos Senai Araraquara 2017 disponíveis atualmente é o de Fresador Mecânico, cujo objetivo consiste em formar profissionais aptos ao manuseio da fresadora convencional, seguindo normas técnicas, ambientais e de segurança.

O conteúdo programático desse curso Senai Araraquara com bolsas de estudo inclui disciplinas como desenho técnico, processos mecânicos de usinagem, elementos de máquinas e operações mecânicas, entre outras. A carga horária é de 240h/aula, e as aulas acontecerão às segundas, terças e quartas, das 19h às 22h.

O curso de Operador de Logística é uma das opções com bolsas de estudo (Foto Ilustrativa)

A outra opção é o curso gratuito de Operador de Logística, que aborda as atividades de recebimento, armazenagem, suprimentos, produção e distribuição de mercadorias, comuns aos processos logísticos.

Algumas das disciplinas estudadas nesse curso Senai gratuito 2017 são fundamentos da logística, técnicas de transporte de cargas, técnicas de movimentação de materiais, gestão da qualidade, informática aplicada e planilha eletrônica, entre outras. A duração é de 160h/aula, com aulas às segundas, quartas e sextas, das 19h às 22h.

Senai Araraquara cursos profissionalizantes gratuitos 2017 inscrições

Quem faz o curso de Operador de Logística pode trabalhar em empresas de transporte, grandes varejistas, etc (Foto Ilustrativa)

As inscrições para bolsas de estudo Senai Araraquara 2017 devem ser feitas até o dia 10 de março, no site da instituição (inscrições para Fresador Mecânico, inscrições para Operador de Logística). Interessados devem ter idade mínima de 18 anos e nível fundamental completo.

Maiores informações sobre esses cursos grátis Araraquara 2017 e a respeito das bolsas Senai SP podem ser obtidas pelo telefone (16) 3303-3800 ou na Escola Senai Henrique Lupo, que fica na Rua Hugo Negrini, 60, Quitandinha.

Convidamos você a continuar a navegar no Mundo das Tribos e ler outras publicações.

Carregando conteúdo… Aguarde

0