Senai AP cursos gratuitos 2017

Senai AP cursos gratuitos 2017 é o que você está interessado em fazer? Então, não deixe de conferir as informações na matéria a seguir, e saiba como aproveitar essa nova oferta de qualificação disponível para os moradores do Amapá.

Senai AP cursos gratuitos 2016 (Foto Ilustrativa)
Senai AP cursos gratuitos 2016 (Foto Ilustrativa)

Reconhecido como uma das melhores instituições de ensino profissionalizante do Brasil, o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial conta com várias unidades no estado, como na capital, Macapá, onde disponibiliza os mais variados tipos de cursos.

O catálogo de cursos Senai Amapá é bastante amplo, e vale destacar que muitas das qualificações são oferecidas gratuitamente à população, possibilitando a capacitação para concorrer às vagas de emprego abertas na região.

CONTEÚDO

Senai AP cursos gratuitos 2016

Curso de Costura Industrial (Foto Ilustrativa)
Curso de Costura Industrial (Foto Ilustrativa)

Os cursos grátis Senai AP 2017 fazem parte, principalmente, da modalidade de Aprendizagem Industrial, desenvolvida em parceria com indústrias locais, que acabam contratando os alunos como aprendizes.

Disponibilizados para os jovens com idade entre 14 e 24 anos, os cursos gratuitos para aprendizes Senai AP preparam os alunos para o mercado de trabalho, através do desenvolvimento de habilidades e competências necessárias para o desempenho profissional.

Nessa modalidade, há cursos grátis Amapá 2016 como Assistente Administrativo, Torneiro Mecânico, Padeiro, Confeiteiro, Mecânico de Manutenção Industrial, Administrador de Redes de Computadores, Construtor de Edificações, Costureiro Industrial e Mecânico de Manutenção Automotiva, entre outros.

Também pode haver alguns cursos técnicos gratuitos disponibilizados por meio de parcerias com empresas. Para essa modalidade, o Senai AP oferece cursos nas áreas de Técnico em Informática, Técnico em Redes de Computadores, Técnico em Eletrotécnica e Técnico em Refrigeração e Climatização, além de outros segmentos.

Senai AP cursos gratuitos a distância 2017

Cursos EAD Senai grátis (Foto Ilustrativa)
Cursos EAD Senai grátis (Foto Ilustrativa)

Outro destaque está nos cursos online grátis Senai AP, ideais para quem prefere estudar à distância. As qualificações têm duração média de 14h/aula cada, e ao final o participante tem direito a certificado, caso alcance bom desempenho.

Conheça os cursos Senai EAD gratuitos na plataforma de ensino online da instituição.

Senai AP cursos gratuitos 2017 inscrições

Cursos na área de Panificação também estão disponíveis (Foto Ilustrativa)
Cursos na área de Panificação também estão disponíveis (Foto Ilustrativa)

Para garantir a sua vaga nos cursos gratuitos em Macapá 2017 e outras cidades do estado você deve participar dos processos seletivos do Senai. Acesse o site www.ap.senai.br e saiba quando estarão abertas as próximas edições da seleção.

Outras informações também podem ser obtidas no Senai Macapá, que fica na Avenida Padre Júlio Maria Lombaerd, 2.000, Santa Rita, ou pelo telefone (96) 3084-8923.

Leia mais sobre esse e outros assuntos navegando pelo Mundo das Tribos.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0