Senai cursos gratuitos online 2017

Estão abertas as inscrições para a nova oferta Senai cursos gratuitos online 2017, que traz diversas opções de qualificação para pessoas de todas as regiões do Brasil, permitindo estudar através da internet, sem gastar nada.

Senai cursos gratuitos online 2017 (Foto Ilustrativa)

A educação profissional pode abrir inúmeras portas para a sua carreira, e com o avanço da tecnologia, você nem precisa estar presente na sala de aula para aprender. Ou seja, não há mais desculpas para ficar sem estudar, ainda mais com essa grande oferta de cursos online grátis.

E uma das instituições que oferecem cursos a distância sem cobrança de mensalidades é o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, cujo catálogo de qualificações EAD é bastante amplo. Confira as novidades para o ano de 2017.

CONTEÚDO

Senai cursos gratuitos online 2017

Estude de casa ou de onde estiver, usando um computador conectado à internet (Foto Ilustrativa)

Os cursos Senai EAD grátis 2017 atendem tanto às pessoas que estão em busca de novos conhecimentos para ingressar no mundo do trabalho quanto às pessoas que já trabalham e desejam se atualizar, para conseguir mais oportunidades na carreira.

Entre as opções, um dos destaques é o curso gratuito de Noções Básicas de Mecânica Automotiva, que aborda vários assuntos relacionados à mecânica de automóveis, como suspensão, freios, rodas, sistema de transmissão, motor Ciclo Otto e sistema de alimentação.

Vale destacar também o curso online de Lógica de Programação, excelente alternativa para quem deseja aprender a criar sites e a desenvolver games, e o curso online de Segurança no Trabalho, que trata das questões básicas da prevenção de acidentes nos locais de trabalho.

Algumas das outras alternativas de cursos a distância Senai gratuitos são Desenho Arquitetônico, Finanças Pessoais, Empreendedorismo, Fundamentos de Logística, Educação Ambiental, Metrologia, Legislação Trabalhista e Tecnologia da Informação e Comunicação.

Senai cursos gratuitos online 2017 onde fazer

O curso de noções básicas de mecânica automotiva é um dos destaques (Foto Ilustrativa)

Esses cursos Senai 2017 na modalidade online são oferecidos pelas unidades da instituição em quase todo o país, como no Senai SP, Senai MS, Senai MG, etc.

Basta acessar o site do Senai do seu estado ou visitar o Portal Senai, para conferir as opções disponíveis em sua região e verificar a duração dos cursos e os pré-requisitos, entre outras informações.

Senai cursos gratuitos online 2017 inscrição

Faça um curso de desenho arquitetônico gratuito na plataforma Senai EAD (Foto Ilustrativa)

As inscrições cursos gratuitos a distância devem ser feitas no site do Senai do seu estado. Em algumas regiões, os cadastros são recebidos durante todo o ano, enquanto em outras, há prazos específicos.

Ao final do curso, o aluno tem direito a receber o certificado Senai.

Leia mais sobre esse e outros assuntos navegando pelo Mundo das Tribos.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0