SENAC SP, Cursos de Graduação, Técnicos e Livres 2011

Já estão abertas as oportunidades para as inscrições destinada ao vestibular para vagas em cursos do SENAC SP 2011 de graduação, técnicos e livres. Os interessados em participar pode estar realizando suas inscrições entre os dias 27 de agosto e 21 de novembro. As vagas para este processo são disponibilizadas aos cursos que vão acontecer nos campus de São Paulo (bairro de Santo Amaro), Campos do Jordão e Águas de São Pedro.

Os cursos técnicos no SENAC, sempre são uma excelente pedida, pois quem realiza seus cursos na instituição aprende o que há de melhor e com qualidade, portanto realizar sua matricula é uma excelente alternativa. È importante lembrar que para efetuar a inscrição o interessado deverá desembolsar R$ 80,00, as inscrições só podem ser realizadas através do site do Senac SP.

A prova destinada a este processo seletivo para os cursos de graduação do SENAC, irá acontecer no dia 04 de dezembro e no dia 16 a instituição irá divulgar o resultado. As matrículas deverão ser feitas nos dias 17 e 18 de dezembro. Os concorrentes terão que realizar uma prova que vai ser composta por uma Redação e 64 questões de múltipla escolha das disciplinas de:

Geografia;
História;
Matemática;
Química.
Física;
Biologia;
Português;
Língua Estrangeira;

A vantagem entre as ofertas de cursos livres do SENAC ou do curso de graduação e técnico é a duração, pois diversos deles vão contar com a duração de 2 anos ou 2 anos e meio. Confira logo abaixo a lista de alguns cursos que estão com vagas disponíveis pelo SENAC SP:

-Campus São Paulo

Fotografia
Ciências Contábeis
Bacharelado em Audiovisual
Tecnologia em Jogos Digitais
Engenharia Ambiental
Tecnologia em Eventos
Arquitetura e Urbanismo
Relações Internacionais

-Campus Água de São Pedro e Campos do Jordão
Tecnologia em Gastronomia
Tecnologia em Hotelaria

Encontre mais informações no edital deste processo seletivo pelo seguinte site: www.sp.senac.br/vestibular.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0