Senac SP, Curso gratuito de moda, Araraquara 2012

PUBLICIDADE
O curso de moda prepara profissionais pra suprir a demanda do mercado (Foto: Divulgação)

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), da cidade de Araras, disponibilizou mais de 600 oportunidades de cursos técnicos com bolsa de estudos para o segundo semestre desse ano. Entre as modalidades contempladas está a de moda e a turma terá estudantes de 18 a 45 anos, que aprenderão os processos mercadológicos da indústria, como planejamento de negócios, pesquisas de comportamento e mercado, estratégias de comercialização, e marketing.

Saiba mais sobre: Cursos gratuitos Araraquara: vagas, inscrições

Inscrições cursos gratuitos Senac Araraquara

Também serão disponibilizados no Senac Araraquara cursos de design, comunicação, administração, eventos, saúde, gastronomia, nutrição, negócios, hotelaria, tecnologia da informação, bem-estar, meio ambiente, segurança e saúde no trabalho. Os interessados podem se inscrever por meio da internet no portal do Senac São Paulo (www.sp.senac.br/bolsasdeestudo).

PUBLICIDADE
O curso de moda é um dos mais promissores do País (Foto: Divulgação)

Pré-requisitos dos cursos grátis em Araraquara

Para se candidatar a bolsa de estudo em moda ou em qualquer outro curso do Senac participante desse programa, o interessado precisa ter renda familiar per capita de até dois salários mínimos (R$1.244) e não pode estar matriculado ou participando de outros processos de bolsas da instituição. As capacitações com duração de até 160 horas (livres), a documentação exigida para matrícula deve ser apresentada no cadastro da inscrição, por e-mail, pelos Correios ou pessoalmente. Já para a modalidade técnica, é preciso fazer a entrega das cópias dos documentos em uma unidade da instituição, ou pelos Correios.

Saiba mais sobre: Cursos gratuitos Araraquara 2012 – Via Rápida

As inscrições começam em aproximadamente dois meses antes da data de início de cada curso. Os candidatos que não forem classificados na primeira chamada serão mantidos em lista de espera e receberão uma mensagem de convocação caso haja desistência ou caso a documentação dos inscritos não seja entregue dentro do prazo, passando assim, a integrar a turma na colocação do estudante desistente. Para mais informações, acompanhamento da abertura do processo de inscrições do curso de moda em Araraquara ou dos demais, acesse periodicamente o site www.sp.senac.br.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.