Senac SP, Bolsas de Estudo, Bauru 2012

PUBLICIDADE
Uma bolsa de estudos pode mudar a vida de uma pessoa (Foto: Divulgação)

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), localizado na cidade de Bauru (São Paulo), oferece oportunidade para as pessoas que procuram por uma vaga no mercado de trabalho. A unidade Senac dessa cidade paulista está com as inscrições abertas para cadastramento de bolsas do Programa de Gratuidade do Senac. No total, são 55 vagas para turmas com início em setembro e outubro desse ano.

Confira também: Cursos Gratuitos Bauru 2012 – Via Rápida

Senac Bauru: bolsas de estudo

Para participar da seleção, os interessados precisam ter renda familiar per capita de até dois salários mínimos e não podem estar matriculados ou participando de outros processos de bolsas do Senac. “Os alunos devem fazer o cadastro de interesse pela vaga com antecipação de aproximadamente dois meses”, disse José Roberto Bottaro, gerente da unidade.

PUBLICIDADE
As bolsas de estudo tem a finalidade de democratizar a educação (Foto: Divulgação)

Bolsas de estudo Senac Bauru: áreas contempladas

As bolsas de estudo oferecidas pela unidade são para as áreas de recepcionista, operador de computador, retenção de impostos, gestão de segurança e saúde no trabalho, vendas no varejo, autocad, marketing, massagem, patchwork, gestão ambiental e logística. A iniciativa tem como objetivo a democratização da educação técnica, além do auxilio na disponibilidade de mão de obra qualificada no mercado de trabalho local. Os cursos são promovidos de acordo com a necessidade de cada região próxima ao Senac.

Veja também: Etec Bauru Cursos Gratuitos

Bolsas de estudo Senac Bauru: inscrições

Se você busca uma oportunidade e acha que essa pode ser a sua chance de conquistar uma vaga em uma capacitação profissional de qualidade, que possa te ajudar a trilhar o caminho do sucesso, saiba que as inscrições devem ser realizadas exclusivamente pelo site do Senac. A instituição em Bauru está localizada na Avenida Nações Unidas, n° 10-22 – Centro. O telefone para contato é o (14) 3321-3119. Para mais informações encaminhe um e-mail para bauru@sp.senac.br.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.