Menu

Cursos

Atualizado em 26 de julho de 2012, às 14:20 por Élida Santos
Você está em: MundoDasTribos > Senac SC, Cursos de Turismo EAD 2012

O Senac está oferecendo cursos de turismo e de outras modalidades para quem está querendo uma oportunidade de qualificação.
493280 Senac SP Bolsas de Estudo Bauru 20121 Senac SC, Cursos de Turismo EAD 2012As bolsas de estudo dão boas oportunidades para quem está de olho em uma vaga no mercado de trabalho (Foto: Divulgação)

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) do Estado de Santa Catarina, está com inscrições abertas para cursos de capacitação à distância. A vantagem de se fazer cursos profissionalizantes online, sem a necessidade de estar todos os dias na escola, assistindo aulas presenciais, é justamente que a pessoa se permite organizar a agenda de maneira menos corrida, para aproveitar melhor o tempo, pois não perde nenhum minuto no trânsito. Mas para isso, é preciso ter uma internet banda larga de qualidade, pois o acesso a rede é essencial para o sucesso do curso.

Capacitações profissionais à distância é o que não falta em Santa Catarina, por isso confira também os Cursos gratuitos EAD em Florianópolis

493280 Senac SC Cursos de Turismo EAD 2012 1 Senac SC, Cursos de Turismo EAD 2012O setor de turismo está crescendo em todo o Brasil (Foto: Divulgação)

Senac SC, Cursos de Turismo EAD 2012: Florianópolis

O Brasil receberá a Copa do Mundo de 2014, e por esse motivo, setores como o de construção civil, turismo, serviços e hotelaria, estão registrando aumento na demanda de oportunidades, mas a quantidade de pessoas qualificadas não está acompanhando. Para tentar sanar esse problema, e ainda dar oportunidade para as pessoas que estão buscando uma chance de crescimento profissional, o Programa (Programa Nacional de Acesso a Escola Técnica), em parceria com o Senac, está oferecendo esse tipo de curso gratuito.

Para se destacar no mercado de trabalho não deixe de procurar alguma capacitação profissional como o Curso gratuito informática para internet EAD, IFSC 2012

Florianópolis não é um das cidades-sedes da Copa, mas pode receber pelo menos uma seleção estrangeira, e por esse motivo está entre o foco do projeto que oferece bolsas de estudo para pessoas com idade entre 16 e 59 anos. Por isso, de acordo com o Senac, há necessidade de capacitação para receber os visitantes, sejam atletas ou turistas. Ao final do curso, o estudante receberá um certificado, que vai ajuda-lo na procura por emprego. Para saber mais sobre datas e sobre a estrutura da grade curricular de cada curso, acesse o site do Senac.