Senac SC, Cursos de Turismo EAD 2012

PUBLICIDADE
As bolsas de estudo dão boas oportunidades para quem está de olho em uma vaga no mercado de trabalho (Foto: Divulgação)

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) do Estado de Santa Catarina, está com inscrições abertas para cursos de capacitação à distância. A vantagem de se fazer cursos profissionalizantes online, sem a necessidade de estar todos os dias na escola, assistindo aulas presenciais, é justamente que a pessoa se permite organizar a agenda de maneira menos corrida, para aproveitar melhor o tempo, pois não perde nenhum minuto no trânsito. Mas para isso, é preciso ter uma internet banda larga de qualidade, pois o acesso a rede é essencial para o sucesso do curso.

Capacitações profissionais à distância é o que não falta em Santa Catarina, por isso confira também os Cursos gratuitos EAD em Florianópolis

O setor de turismo está crescendo em todo o Brasil (Foto: Divulgação)

Senac SC, Cursos de Turismo EAD 2012: Florianópolis

O Brasil receberá a Copa do Mundo de 2014, e por esse motivo, setores como o de construção civil, turismo, serviços e hotelaria, estão registrando aumento na demanda de oportunidades, mas a quantidade de pessoas qualificadas não está acompanhando. Para tentar sanar esse problema, e ainda dar oportunidade para as pessoas que estão buscando uma chance de crescimento profissional, o Programa (Programa Nacional de Acesso a Escola Técnica), em parceria com o Senac, está oferecendo esse tipo de curso gratuito.

PUBLICIDADE

Para se destacar no mercado de trabalho não deixe de procurar alguma capacitação profissional como o Curso gratuito informática para internet EAD, IFSC 2012

Florianópolis não é um das cidades-sedes da Copa, mas pode receber pelo menos uma seleção estrangeira, e por esse motivo está entre o foco do projeto que oferece bolsas de estudo para pessoas com idade entre 16 e 59 anos. Por isso, de acordo com o Senac, há necessidade de capacitação para receber os visitantes, sejam atletas ou turistas. Ao final do curso, o estudante receberá um certificado, que vai ajuda-lo na procura por emprego. Para saber mais sobre datas e sobre a estrutura da grade curricular de cada curso, acesse o site do Senac.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.