Senac São Bernardo cursos profissionalizantes 2017

A nova oferta Senac São Bernardo cursos profissionalizantes 2017 traz diversas opções de qualificações que podem mudar a sua carreira, possibilitando conquistar aquele emprego dos seus sonhos.

Senac São Bernardo cursos profissionalizantes 2017 (Foto Ilustrativa)
Senac São Bernardo cursos profissionalizantes 2017 (Foto Ilustrativa)

A programação de cursos do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial na cidade de São Bernardo do Campo, na região metropolitana de São Paulo, já foi divulgada, e conta com diversas alternativas para quem deseja atualizar o currículo.

Cursos técnicos, cursos livres e pós-graduação são as modalidades disponíveis nessa unidade do Senac SP, inclusive com opções de aulas à distância. Outro detalhe é que a escola também disponibiliza bolsas de estudo para a população de baixa renda.

CONTEÚDO

Senac São Bernardo cursos profissionalizantes 2017

Curso de Bolos e Tortas do Senac (Foto Ilustrativa)
Curso de Bolos e Tortas do Senac (Foto Ilustrativa)

Os cursos Senac São Bernardo do Campo 2017, na modalidade de ensino técnico, têm carga horária variando de 800h a 1.200h/aula, sendo destinados a quem está fazendo ou já concluiu o ensino médio.

Algumas das opções são os cursos técnicos em Farmácia, Segurança do Trabalho, Teatro, Publicidade, Radialista, Design de Interiores, Recursos Humanos, Logística, Administração, Secretariado, Guia de Turismo, Produção de Moda e Meio Ambiente.

Na modalidade de cursos livres Senac estão qualificações de menor duração e com pré-requisitos diferenciados (a maioria é aberta a toda a comunidade). Jardinagem, Cabeleireiro, Maquiador, Oficina de DJ, Bolos e Tortas, Auxiliar de Pessoal, Camareira, Cuidador de Idoso e Excel 2016 são algumas das opções.

Outro destaque é a pós-graduação a distância Senac, para quem já concluiu o ensino superior e quer se especializar em alguma área. Entre as alternativas estão os cursos de Gestão de Marketing, Gestão de Pessoas, Logística Empresarial, Docência no Ensino Superior e Educação Ambiental para a Sustentabilidade.

Bolsas de estudo Senac São Bernardo 2017

Capacitação para Cabeleireiro (Foto Ilustrativa)
Capacitação para Cabeleireiro (Foto Ilustrativa)

Se você quer fazer cursos gratuitos Senac São Bernardo 2017, a dica é conferir a oferta de bolsas Senac SP, programa que tem como foco os estudantes com renda familiar mensal per capita de até dois salários mínimos.

Alguns dos cursos com bolsas Senac já confirmados para 2017 são Formação de Garçom, Formação de Copeiro, Coordenação de Cenografia e Decoração para Eventos e Formação de Sommelier: Vinhos.

Senac São Bernardo cursos profissionalizantes 2017 inscrições

Cursos a distância de pós-graduação também estão com inscrições abertas (Foto Ilustrativa)
Cursos a distância de pós-graduação também estão com inscrições abertas (Foto Ilustrativa)

As inscrições podem ser feitas diretamente na unidade, que fica na Avenida Senador Vergueiro, 400, Centro. Para conferir a lista completa de cursos, os pré-requisitos e os valores, a dica é acessar o site do Senac São Bernardo.

No caso dos cursos gratuitos São Bernardo, os candidatos precisam passar por um processo seletivo, e para maiores detalhes sobre a seleção, não deixe de visitar a página do programa de bolsas.

Outras informações sobre os cursos Senac SP em São Bernardo do Campo também podem ser obtidas pelo telefone (11) 4336-7900 ou através do e-mail [email protected].

Leia mais sobre esse e outros assuntos navegando pelo Mundo das Tribos.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0