SENAC Santos Cursos Gratuitos 2011

Navios, peixes, barcos, gaivotas e ondas que formam as coloridas e alegres telas, quadros e painéis em diversos estilos estão distribuídos pelas paredes do SENAC Santos. Esta inspiração marítima resume um pouco sobre esta unidade do SENAC, que é um ambiente agradável e despojado em 4.294 m2 de ampla área construída. É uma das primeiras unidades da instituição no estado de São Paulo e a única instalada na região da Costa da Mata Atlântica.

Atualmente a escola SENAC Santos – SP conta com uma equipe de 66 funcionários. Sua infra-estrutura tem uma proposta educacional de primeira, a escola ainda conta com um auditório de 147 lugares, biblioteca, 20 salas de aula e 13 laboratórios equipados para a vivência dos alunos no mercado de trabalho. Os cursos técnicos, de extensão universitária, livres e de qualificação profissional são oferecidos em diversas áreas e muitas vezes gratuitamente.

Nos últimos tempos, as oportunidades de realizar cursos gratuitamente vão aumentando cada vez mais, e quem procura oportunidades de qualificação para o mercado de trabalho já podem contar com mais este benefício, pois o SENAC de Santos tem previsão de vários cursos gratuitos 2011. Já é uma tradição da entidade disponibilizar cursos gratuitos e claro que o ano que vem não será diferente.

Neste ano a entidade já disponibilizou vários cursos gratuitos SENAC Santos 2011, para o primeiro semestre, mais não perca suas esperanças, pois a entidade sempre lança oportunidades assim do nada. Então a nossa dica é que você sempre vá a unidade (endereço logo abaixo) ligue, ou acesse o site diariamente para adquirir maiores informações. Vale a pena esperar um pouquinho, pois os cursos do SENAC Santos é uma ótima chance para você que procura obter um ensino diferenciado, e quer aprender uma profissão, para ser um profissional de destaque no mercado de trabalho.

SERVIÇOS:

SENAC Santos
Endereço: Av. Conselheiro Nébias, 309 – Vila Mathias
CEP: 11015-003 Santos – SP
Telefone: (13) 2105-7799
Fax: (13) 2105-7700
E-mail: [email protected]
Horário: De segunda a sexta-feira, das 8 às 22 horas, e aos sábados, das 8 às 13h30 (consulte os horários específicos de cada setor).
Site: www.sp.senac.br/jsp/default.jsp?newsID

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0