Cursos Senac

SENAC Santa Cruz do Sul Cursos Gratuitos 2011

Por Redacao

Com a principal missão de educar para o trabalho em atividades de comércio de bens, serviços e turismo. O SENAC Santa Cruz do Sul, possui uma visão de que vai ate o ano de 2020, a qualidade da produção e da disseminação de conhecimentos, que permitirá um resultado operacional que possibilitará aplicar 100% da contribuição compulsória em ações gratuitas. Os princípios do SENAC incluem: Ação pelo propósito; Busca de harmonia; Consciência em ação; Seu melhor estado; Foco na verdade; Responsabilidade pelo todo; Pró-soluções; Equilíbrio de interesses; Autonomia nas pontas; Auto-organização.

Fundada em 26 (vinte e seis) de agosto de 2005, a Escola de Educação Profissional SENAC Santa Cruz do Sul localizada no estado de Rio Grande do SUL RS atua nas áreas de Gestão, Comércio, Informática, Idiomas, Saúde e Turismo e Hospitalidade, com o principal objetivo de capacitar as pessoas para atuarem no comércio de bens, serviços e turismo. Esta escola do SENAC disponibiliza cursos de graduação, pós-graduação, EAD, livres, técnicos e gratuitos.

Com apenas cinco anos de atuação no mercado a unidade adquiriu reconhecimento na cidade e área de abrangência constituída por 10 municípios. Confira os municípios atendidos pelo SENAC Santa Cruz do Sul:

Boqueirão do Leão
Gramado Xavier
Herveiras
Passo do Sobrado
Rio Pardo
Sinimbu
Vale do Sol
Vale Verde
Venâncio Aires
Vera Cruz

Iniciou-se as inscrições para cursos gratuitos 2011 destinadas a 55 vagas oferecidas pelo Programa Senac de Gratuidade (PSG). Os interessados podem optar pelos seguintes cursos: Vendedor (160h); Manicure & Pedicure (168h). Estes cursos têm previsão de inicio no mês de fevereiro. O período de inscrições para o processo seletivo é de 18 de dezembro até 23 de janeiro. A relação de aprovados estará disponível no site e no mural da Unidade, a partir do dia 25. Já as matriculas serão realizadas nos dias 26, 27 e 28 de janeiro.

Para o curso de vendedor são oferecidas 30 vagas. As aulas ocorrem de 9 de fevereiro a 27 de junho, nas segundas, quartas e sextas-feiras, das 19:00h às 22:00h. Já para as aulas de beleza, são oferecidas 25 vagas. Onde as aulas serão ministradas do dia 7 de fevereiro e até 16 de maio, nas segundas, terças e quartas-feiras, das 8:00h às 12:00h. É importante ressaltar que o PSG é uma oportunidade única de inserção e manutenção de jovens no mercado de trabalho. Para participar é preciso ter uma renda familiar mensal per capita que não ultrapasse 1,5 salário mínimo federal.

Importante: Além de comprovar uma renda mínima, o participante terá que ter idade a cima de 16 anos, estar matriculado ou ser egresso da educação básica, trabalhadores empregados ou desempregados para participar dos cursos gratuitos do SENAC Santa Cruz do Sul 2011. Os interessados em se candidatar para algum curso gratuito deverão acompanhar as vagas disponibilizadas em sua região através do site do Senac-RS: (logo abaixo).

Informações e Inscrições

SENAC SANTA CRUZ DO SUL
Endereço: Rua Fernando Abott, 660
CEP: 96810150 – Santa Cruz do Sul – RS
Telefone: (51) 3715 9335
E-mail: [email protected]
Inscrições: www.senacrs.com.br/psg

Recomendado para você

Comentários

11 respostas para “Bolsas de Estudo Grátis Senac 2017”

  1. ROSELI DESOUSA disse:

    QUERO FAZER CURSO DE MANICURE

  2. Karla disse:

    Bom Dia Paulo tudo bom, neste artigo você vai encontrar todas as informações necessárias de como realizar a inscrição para Bolsas de Estudo Grátis Senac.
    Obrigada espero ter ajudado. Boa Sorte
    Fique atento em breve novos artigos e mas novidades no nosso portal Mundo das Tribos!.

  3. paulo roberto radattz de lima disse:

    gostaria de saber informaçoes sobre bolsas de estudo, pois pretendo fazer faculdade do senac na area de moda, pois sem ums bolsa nao tenho condiçoes de fazer. A guardo informaçoes.

  4. daiane disse:

    gostaria de conseguir uma bolsa de estudo gratuita para continuar meus estudos.

  5. Helio AdamsTavares Sanha disse:

    Boa tarde eu querosaber como possam me ajudar numa bolsa de setudo pois não tenho dinheiro para sustentar a minha formação

  6. caetano samuel disse:

    como obter a bolsa de estudo a continuar os meus estudos no Kenya- Nairobi?
    peco a vossa ajuda de coracao
    caetano samuel natural de nampula-Mozambique

  7. franciele disse:

    legal

  8. jose morais silva disse:

    como fazer para paticipa do curso da petrobras gratuido.

  9. LOPES Matacanha disse:

    Bom dia,venho por este meio pedir uma bolsa de estudo na senac,graduçao.Sou Africano,Moçambique.

  10. margareth disse:

    gostaria de obter informações sobre cursos no senac em campos dos goitacazes- rj

  11. maria do socorro carneiro da silva disse:

    gostaria de saber mais sobre bolsas de estudos .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *