Search

Senac RN: Cursos Gratuitos 2015 em Natal

O Senac oferece educação profissional de qualidade para o povo potiguar. Confira “Senac RN: Cursos Gratuitos 2015 em Natal”
Google plus

Na matéria “Senac RN: Cursos Gratuitos 2015 em Natal” você irá conhecer um pouco mais sobre as oportunidades de educação profissional do Senac e os meios de conseguir uma bolsa de estudo na instituição.

Senac RN: Cursos Gratuitos 2015 em Natal. (Foto: Divulgação)

O Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) está presente em todo o país, com o propósito de formar profissionais para trabalhar no comércio de bens, serviços e turismo. No Rio Grande do Norte, a instituição mantém escolas nas cidades de Natal, Assú, Caicó, Macaíba, Mossoró, e Parnamirim.

Para ampliar o acesso a qualificação profissional de qualidade, o Senac RN também conta com unidades móveis, que promovem cursos profissionalizantes nas áreas de beleza, moda, turismo, hotelaria, gestão e informática.

Muitos cursos profissionalizantes são oferecidos pelo Senac RN para garantir uma formação de qualidade à população potiguar, tais como: Almoxarife, Auxiliar Administrativo, Vendedor, Recepcionista,  Cuidador de idoso, Editor Gráfico, Maquiador, Costureiro, Depilador, entre outros.

Leia mais: Curso gratuito a distância Senac RN 2014

O Senac RN prepara profissionais para o mercado de trabalho. (Foto: Divulgação)

O Senac se destaca como uma instituição privada e sem fins lucrativos. Os estudantes precisam pagar mensalidades para fazer os cursos, mas também é possível recorrer às iniciativas de gratuidade.

Senac RN: Cursos Gratuitos 2015 em Natal

Os cursos gratuitos Senac RN são ofertados através do Programa Senac de Gratuidade e do PRONATEC. Confira a seguir mais detalhes sobre as iniciativas e as condições de participação:

Programa Senac de Gratuidade

O Programa Senac de Gratuidade(PSG)foi criado em 2009 com o objetivo conceder bolsas de estudo no Senac RN e no restante do Brasil.Para se tornar um bolsista,o estudante precisa comprovar a sua renda familiar inferior a dois salários mínimos federais por pessoa.

Cuidador de idosos é uma opção de curso.(Foto:Divulgação)

A inscrição no PSG pode ser realizada através da internet,mediante ao preenchimento de um formulário.Se o seu perfil for aprovado,você receberá uma convocação por e-mail.  A lista de classificados para bolsas de estudos também é publicada no site oficial do Senac.Em casos de dúvida sobre o programa,basta entrar em contato pelo telefone 4005-1000.

PRONATEC

O PRONATEC,programa do Governo Federal,tem o Senac como um dos seus principais executores,por isso promove cursos gratuitos em Natal.Diferentes públicos são atendidos pela iniciativa,incluindo trabalhadores,desempregados,estudantes e beneficiários do Bolsa Família.Mais informações podem ser obtidas pelo telefone(84)4005-1000.

Escolas do Senac em Natal

Os cursos gratuitos do Senac RN são oferecidos pelo PSG e Pronatec.(Foto:Divulgação)

Na matéria “Senac RN:Cursos Gratuitos 2015 em Natal” você também pode conferir o endereço de cada unidade da capital potiguar.Veja:

Unidade Centro
Rua São Tomé,444,Cidade Alta.

Unidade Zona Sul
Av.Ayrton Senna,4595,Neópolis.

Unidade Alecrim
Av.Alexandrino de Alencar,556 Alecrim.

Unidade Zona Norte
Tv.Macaé,2875 – Potengi

Se você deseja obter mais informações sobre “Senac RN:Cursos Gratuitos 2015 em Natal”,visite o sitewww.rn.senac.br.As melhores oportunidades estão esperando por você.


Google plus


Este artigo possui 2 comentários

  1. jania maria marques
    Publicado em 14/03/2010 às 2:39 PM [+]

    que maravilha esta oportunidade

  2. Maria Cristina dos Santos
    Publicado em 19/06/2010 às 6:46 PM [+]

    Oportunidade de valor incomensurável aos que têm visão de crescimento e evolução. Parabéns ao Senc-RN que trabalha em prol do desenvolvimento do ser humano através do conhecimento e ensino de boa qualidade, capacitação e inserção do mesmo no mercado de trabalho! Crescendo, assim, o Cidadão e o Estado. Por favor, continuem.
    Obs.: Em dezembro/2010 morarei no RN. É fantástico saber que posso contar com vocês! Desde já muito obrigada.

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top