SENAC Rio Grande do Sul | Cursos Técnicos SENAC RS 2015

 

SENAC Rio Grande do Sul | Cursos Técnicos SENAC RS 2015” é o que você está procurando? Então saiba que o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial sempre abre oportunidades visando à habilitação técnica de profissionais em diferentes áreas.

SENAC Rio Grande do Sul | Cursos Técnicos SENAC RS 2015. (Foto: Divulgação)

O Senac iniciou as suas atividades em 1946, com o propósito de oferecer educação profissional de qualidade aos brasileiros. As escolas treinam os trabalhadores pensando sempre nas necessidades das empresas comerciais. A rede do Senac marca presença em todo o Brasil, inclusive no estado do Rio Grande do Sul.

O papel do Senac na formação da mão de obra no Rio Grande do Sul tem se revelado fundamental. A instituição tem unidades instaladas em vários municípios, como Porto Alegre, Pelotas, Passo Fundo, Bagé, Santa Rosa, Caxias do Sul, Canoas, Santa Maria, São Leopoldo, Uruguaiana, entre outros.

Veja também: Senac Pelotas Cursos Gratuitos Senac RS

Você pode fazer curso de técnico em enfermagem no Senac RS. (Foto: Divulgação)

SENAC Rio Grande do Sul | Cursos Técnicos SENAC RS 2015

O Senac Rio Grande do Sul tem apostado no Ensino Técnico, uma modalidade que vem sendo cada vez mais valorizada no mercado de trabalho. Os cursos de habilitação técnica são bem procurados tanto pelos estudantes como pelas empresas, já que garantem uma formação rápida e focada no desenvolvimento de competências práticas.

A habilitação técnica prepara para o mercado de trabalho. (Foto: Divulgação)

Quem faz um dos cursos técnicos do Senac RS dá o primeiro passo para a construção de uma carreira de sucesso. A formação também é uma ótima forma de se posicionar no mundo do trabalho, pois a escola tem integração direta com as empresas.

Continue lendo a matéria “SENAC Rio Grande do Sul | Cursos Técnicos SENAC RS 2015”, pois agora falaremos sobre os principais cursos técnicos oferecidos nas cidades gaúchas. Acompanhe:

Cursos técnicos presenciais Senac RS

O Senac RS promove cursos técnicos no formato presencial, no qual os alunos precisam frequentar a sala de aula diariamente. Essa formação é interessante porque possibilita o desenvolvimento de várias atividades práticas, além do que garante contato direto com os professores e colegas.

Técnico em podologia é uma das opções de cursos. (Foto: Divulgação)

Há muitas opções de cursos técnicos do Senac RS. São eles: Meio Ambiente, Estética, Comércio Exterior, Transações Imobiliárias, Administração, Logística, Marketing, Qualidade, Recursos Humanos, Enfermagem, Podologia, Óptica, Segurança do Trabalho, Modelagem do Vestuário e Guia de Turismo.

Cursos técnicos à distância Senac RS

Os cursos técnicos EAD do Senac RS são ideais para as pessoas que buscam flexibilidade de horários, já que os encontros presenciais acontecem no máximo uma vez por semana. O método também é interessante para quem quer fazer economia, pois o valor da mensalidade é mais em conta.

No Rio Grande do Sul, o Senac mobiliza os seus polos para ofertar os cursos EAD de técnico em Logística, Administração, Meio Ambiente, Qualidade, Recursos Humanos, Transações Imobiliárias e Segurança do Trabalho. Vale lembrar que a maior parte dos estudos acontece em um ambiente virtual de aprendizagem.

Se você quer mais informações sobre “SENAC Rio Grande do Sul | Cursos Técnicos SENAC RS 2015”, então acesse o site: www.senacrs.com.br.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0