Senac Recife cursos de idiomas 2016

Saiba mais sobre Senac Recife cursos de idiomas 2016. O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial está oferecendo oportunidades para quem deseja aprender línguas na capital pernambucana. Os preços são acessíveis e o corpo docente qualificado. Leia a matéria para conhecer mais detalhes sobre a programação.

Senac Recife cursos de idiomas 2016. (Foto Ilustrativa)
Senac Recife cursos de idiomas 2016. (Foto Ilustrativa)

Hoje em dia, para que um profissional conquiste destaque no mercado de trabalho, ele precisa dominar uma língua estrangeira. Além de abrir portar na carreira, essa competência também permite conhecer novas culturas e realizar viagens internacionais.

Leia mais: Curso de inglês para iniciantes no Recife – Senac-PE 2016

O Senac é uma entidade focada na educação profissional, que capacita profissionais para atuar no comércio de bens, serviços e turismo. Entre os cursos promovidos, vale destacar aqueles que pertencem a área de idiomas. Nesse ano de 2016, a escola de Recife está com inscrições abertas para diferentes cursos básicos de línguas.

Senac Recife cursos de idiomas 2016

O Senac Recife cursos de idiomas 2016 está com vagas abertas, para a alegria das pessoas que moram na cidade e desejam obter uma capacitação de qualidade na área de idiomas. Os preços e as cargas-horárias variam de acordo com o título escolhido. A programação da unidade em Recife tem cursos de 60h, 80h, 150h e 170h.

Há vagas para os cursos de inglês, espanhol, francês, entre outros. (Foto Ilustrativa)
Há vagas para os cursos de inglês, espanhol, francês, entre outros. (Foto Ilustrativa)

A rede Senac trabalha com diferentes modelos de cursos de idiomas. Os títulos disponíveis em Recife procuram desenvolver os conhecimentos básicos, como comunicação através de frases curtas, compreensão de textos curtos e vocabulário de temas cotidianos. Ao longo das aulas, as noções aprendidas na teoria são transferidas na prática, em uma metodologia que faz o aluno vivenciar a língua.

Saiba mais: Senac Recife cursos profissionalizantes de beleza

As oportunidades para cursos de idiomas estão distribuídas da seguinte forma:

– 1 curso de italiano;

– 2 cursos de alemão;

– 5 cursos de francês

– 5 cursos de espanhol;

– 10 cursos de inglês.

Para as turmas de sábado, as aulas terão início no dia 13 de fevereiro. Já as turmas de segunda à sexta-feira começam a frequentar os cursos de idiomas no dia 15 de fevereiro.

Inscrições abertas

Aprenda uma nova língua se tornando aluno do Senac Recife. (Foto Ilustrativa)
Aprenda uma nova língua se tornando aluno do Senac Recife. (Foto Ilustrativa)

As pessoas interessadas em participar dos cursos de idiomas do Senac Recife devem procurar a escola pessoalmente, que fica na Avenida Visconde de Suassuna, Santo Amaro (região central de Recife). O prazo de inscrição segue aberto até a data de início das aulas. Para esclarecer dúvidas ou solicitar informações, basta entrar em contato pelo telefone 0800 081 1688 ou (81) 3413.6717.

Veja também: Senac Recife cursos de informática

Agora você já conhece as oportunidades Senac Recife cursos de idiomas 2016. Matricule-se para garantir uma formação que faz toda diferença no currículo e ajuda a enfrentar um mercado de trabalho competitivo. Continue no Mundo das Tribos e veja outras matérias sobre Senac.

 

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0