SENAC PSG Cursos Gratuitos em Alagoas 2011

O SENAC Alagoas é uma grande referência no estado como uma instituição de primeira, que disponibiliza um ensino profissionalizante com tradição de mais de 60 anos no setor, pois a mesma é uma das escolas integrantes do Sistema S, através da Federação do Comércio de Alagoas, vinculada no nível nacional ao Sistema Confederativo da Representação Sindical do Comércio – Sicomércio, que tem por órgão máximo a Confederação Nacional do Comércio (CNC).

Para quem não sabe o SENAC PSG – Programa SENAC de Gratuidade trata-se de ofertas em cursos gratuitos para pessoas com baixa renda, este programa oferecido em nome desta instituição percorre o Brasil todo disponibilizando cursos para quem não tem condições financeiras de bancar um com curso. O SENAC oferece à população produtos e serviços nas áreas de Gestão e Comércio, Informática, Saúde, Estética, Moda e Beleza, Turismo e Hospitalidade, Gastronomia, Comunicação, Artes, Design, Conservação e Zeladoria, Meio Ambiente, Senac Alimentos e Educação a Distância.

Atualmente estão abertas as inscrições pelo SENAC PSG cursos gratuitos em Alagoas 2011, são diversos cursos para a cidade de Maceió, Arapiraca, Satuba e Branquinha. Ao todo a entidade coloca a disposição 785 vagas para pessoas que comprovem, possuir baixa renda, que ultrapasse dois salários mínimos. São diversas oportunidades, você não pode ficar de fora. As vagas ofertadas são para os cursos de:

Frentista;
Garçom Básico;
Porteiro;
Vigia;
Costureiro;
Recepcionista;
Auxiliar Administrativo;
Almoxarife;
Operador de Supermercados;
Operador de Telemarketing;
Vendedor;
Operador de Caixa;
Técnico em Análises Clínicas;
Costureiro;
Manicure;
Cabeleireiro Assistente;
Pedicure;
Padeiro;
Confeiteiro;
Pizzaiolo;
Promotor de Vendas;
Vendedor;
Operador de Computador;

Os interessados em se candidatar a uma das vagas, terão que acessar o seguinte site: www.al.senac.br. O resultado do processo de seleção, esta previsto para ser divulgado no dia 10 de janeiro de 2011 no próprio site. Para maiores informações, basta ligar para o seguinte fone: (82) 2122.7875.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0