Senac Petrolina cursos profissionalizantes 2015

Senac Petrolina cursos profissionalizantes 2015 está com uma nova oferta de vagas abertas, para as turmas que terão início nos meses de setembro e outubro, na cidade localizada no interior do estado de Pernambuco.

Senac Petrolina cursos profissionalizantes 2015 (Foto Ilustrativa)

De acordo com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial, são 25 cursos de qualificação profissional com vagas para as próximas semanas, abrangendo várias áreas do conhecimento, como beleza, informática, idiomas, gestão, saúde e hospitalidade.

No setor de beleza, por exemplo, há os cursos de Depilação, Cabeleireiro, Cabeleireiro Assistente e Manicure e Pedicure, enquanto no segmento de saúde, os interessados encontrarão o curso de Socorrista/Primeiros Socorros.

Senac-PE cursos técnicos a distância 2015

Senac Petrolina cursos profissionalizantes 2015

Curso de Cabeleireiro Senac (Foto Ilustrativa)

A lista de cursos Senac Petrolina 2015 traz ainda as qualificações de Técnicas de Confeitaria, Confeitaria Temática, Culinária Regional, Mini Chefs, Básico de Vinhos, Comida de Botequim e Massas Italianas II, que fazem parte da área de hospitalidade.

Para a área de informática, as opções são Excel Básico, Excel Avançado, AutoCAD 2D, Internet e Redes Sociais e Informática Básica, enquanto no segmento de gestão, as vagas são para as capacitações de Assistente Administrativo, Oratória, Desenvolvimento de Carreiras e Atualização em Rotinas Administrativas.

Curso de Confeitaria Senac (Foto Ilustrativa)

Senac Taboão da Serra inscrições 2015

Os interessados em fazer cursos em Petrolina encontram ainda os cursos de inglês do Senac PE na cidade, como Starting English I, Elementary English, Beginners English, Pre-Intermediate English, Total Fluency e Teens I, dependendo do nível de conhecimentos do aluno.

A carga horária, os pré-requisitos e os valores das mensalidades (os cursos são pagos) variam de acordo com o curso. Confira essas informações no site do Senac Petrolina.

Inscrições no Senac Petrolina

As inscrições devem ser efetuadas no Senac em Petrolina (Foto Ilustrativa)

Pensando em fazer um dos cursos profissionalizantes Senac Pernambuco em Petrolina? As inscrições estão sendo recebidas na unidade da instituição, localizada na Rua Projetada, 650, bairro Maria Auxiliadora. O horário de atendimento é das 8h às 20h. Os interessados devem levar documentos e comprovantes para efetuar a inscrição.

Senac Araguaína cursos gratuitos

Outros detalhes sobre os cursos podem ser obtidos na própria unidade, pelo e-mail [email protected] ou através do telefone (87) 3862-2464.

Convidamos você a continuar a navegar no Mundo das Tribos e ler outras publicações.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0