Senac Pernambuco: curso gratuito inglês e espanhol 2016

PUBLICIDADE

Se você quer fazer o Senac Pernambuco: curso gratuito inglês e espanhol 2016 pode se programar, pois diversas unidades vão oferecer novas turmas a partir do ano que vem. É uma oportunidade boa de ter acesso ao ensino de qualidade por de uma instituição de credibilidade, forte na educação e que prepara jovens e adultos para os diferentes setores da economia no Brasil.

Senac Pernambuco curso gratuito inglês e espanhol 2016 (Foto Ilustrativa)

Senac Pernambuco: curso gratuito inglês e espanhol 2016

No Senac Pernambuco: curso gratuito inglês e espanhol 2016 o aluno tem acesso ao conteúdo elaborado pela própria instituição, o que permite um estudo mais aprofundado e também  uma identificação maior de possíveis desafios de aprendizado. Procure a unidade mais perto de sua casa e verifique se algum dos cursos de idiomas está disponível para sua região.

Leia mais informações sobre: Curso Gratuito Online de Inglês e Espanhol

PUBLICIDADE

Inscrições para os cursos gratuitos de inglês e espanhol

Inglês e Espanhol são fundamentais para o currículo (Foto Ilustrativa)

Os interessados em participar dessas aulas gratuitas de idiomas devem realizar as inscrições através do site do Senac ou pessoalmente, na Secretaria de Turismo de Gravatá. O órgão municipal fica na Rua Rui Barbosa, nº 150 (prédio da Administração e Finanças), 2º andar, Centro. O horário de atendimento é das 8h às 13h, inclusive aos sábados e domingos.

Pré-requisitos para participar dos cursos gratuitos de idiomas

Para conseguir a bolsa de estudo é preciso atender uma série de requisitos (Foto Ilustrativa)

Para concorrer a uma das oportunidades em aberto é necessário ter mais de 14 anos de idade, ter concluído o 8º ano do Ensino Fundamental (antiga 7ª série), ser residente da cidade de Gravatá e possuir renda familiar de até dois salários mínimos por pessoa (o equivalente a R$ 1.244). Entre os documentos exigidos para a inscrição, estão identidade e CPF. As aulas gratuitas de inglês e espanhol serão ministradas na Escola de Referência em Ensino Médio – Prof. Antônio Faria (antigo CERU), em dois horários diferentes: 18h às 20h e 20h às 22h.

Saiba mais sobre: Curso de Inglês Gratuito à Distância

Estudo online

Para quem for um desafio estudar presencialmente, não desanime. O próprio Senac possui uma linha de ensino via EAD, que permite ao estudante aprender a distância, por meio da internet. Além disso, inúmeras são as plataformas online que produzem conteúdo para que alunos estudem outros idiomas.

PUBLICIDADE
Quem quiser também estudar online (Foto Ilustrativa)

E lembre-se que ao estudar em casa é preciso determinação e comprometimento, pois só com empenho é possível alcançar resultados satisfatórios, principalmente quando há diversas tentações que podem nos tirar do objetivo. Faça um plano, cumpra cargas e metas e mostre a você mesmo o resultado que quer.

Quer mais dicas sobre cursos e idiomas? Confira nossas dicas e artigos sobre esse e outros temas, fique aqui no Mundo das Tribos!

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.