Senac Paraíba cursos técnicos 2017

O Senac Paraíba abriu uma grande oferta de cursos técnicos 2017, disponibilizando várias alternativas de qualificação para os moradores do estado, com ótimas opções para atualizar o currículo, adquirindo novos conhecimentos.

Senac Paraíba cursos técnicos 2017 (Foto Ilustrativa)

Segundo o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial, são 2.860 vagas abertas, distribuídas entre as unidades que funcionam na capital, João Pessoa, e nos municípios de Cajazeiras e Campina Grande.

Além do ensino técnico, essa nova oferta de cursos Senac PB 2017 também abrange a modalidade de cursos profissionalizantes, trazendo muitas opções para quem deseja começar o ano aprendendo uma nova profissão.

Senac Paraíba cursos técnicos 2017

Cursos de Beleza fazem parte da oferta (Foto Ilustrativa)

A lista de cursos Senac João Pessoa 2017 abrange as áreas de Artes, Saúde, Informática, Design, Gestão, Educacional, Comunicação, Moda, Turismo, Idiomas, Meio Ambiente, Técnico em Logística, Técnico em Administração e Técnico em Transações Imobiliárias, entre outras. São 2.000 vagas na capital.

Para a oferta de cursos Senac Campina Grande 2017 foram disponibilizadas 555 vagas, nas áreas de Produção de Alimentos, Comércio, Moda, Informática, Beleza, Hospitalidade, Saúde, Educacional, Técnico em Guia de Turismo e Técnico em Informática.

Há várias opções na área de Informática (Foto Ilustrativa)

Já o catálogo de cursos Senac Cajazeiras 2017 traz como opções as qualificações profissionalizantes nos segmentos de Beleza, Informática e Turismo, abrangendo um total de 250 vagas para esse município do interior paraibano.

A carga horária e os pré-requisitos desses cursos na Paraíba 2017 variam de acordo com a habilitação, e para conferir as informações sobre cada curso é só acessar o site www.pb.senac.br.

Senac Paraíba cursos técnicos 2017 inscrições

O curso de técnico em Logística está entre os destaques (Foto Ilustrativa)

As inscrições para cursos técnicos Senac Paraíba 2017 começaram no dia 4 de janeiro, para as habilitações na área de beleza. Para as demais qualificações, os cadastros podem ser feitos a partir do dia 9.

Os interessados devem se dirigir diretamente às unidades para se inscrever, levando a documentação. Os cursos são pagos e os comerciários com carteira do Sesc ou Sinecom têm desconto de 20% na matrícula.

Endereços, telefones e outras informações estão disponíveis na página do Senac PB.

Leia mais sobre esse e outros assuntos navegando pelo Mundo das Tribos.

Carregando conteúdo… Aguarde

0