Senac MS, cursos gratuitos 2012

PUBLICIDADE
O curso de recepcionista pode ser encontrado nesse projeto (Foto: Divulgação)

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), do Mato Grosso do Sul, (MS), que faz parte do Sistema Fecomércio do Estado, está com inscrições abertas nas cidades de Campo Grande e Corumbá, para os cursos gratuitos que serão promovidos graças a uma parceria com o Programa Senac de Gratuidade (PSG). Na capital sul-mato-grossense será promovido o curso de Garçom Básico; e em Corumbá, de Recepcionista.  As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de julho em Corumbá e 17 de agosto em Campo Grande.

Saiba mais sobre: Curso gratuito de fotografia, MS 2012

Senac MS, cursos gratuitos 2012: inscrições

Os interessados podem se inscrever por meio das unidades do Senac nas cidades que estão promovendo as qualificações sem custo (Campo Grande e Corumbá). As oportunidades serão preenchidas de acordo com a ordem de chegada dos candidatos, que serão encaminhados para a matrícula no mesmo momento. Depois do período da matrícula estabelecido no www.ms.senac.br , que varia de acordo com cada curso, caso as vagas não sejam preenchidas ou ocorram desistências, as matrículas continuarão sendo realizadas até 48 horas após o início das aulas.

PUBLICIDADE
A capacitação profissional de garçom é uma das promovidas pelo programa (Foto: Divulgação)

Confira também: Cursos gratuitos dança e música MS 2012

Senac MS, cursos gratuitos 2012: pré-requistos

O PSG é destinado a pessoas de baixa renda, que possuem renda familiar mensal per capita menor que dois salários mínimos, estejam matriculados ou tenha concluído a Educação Básica e trabalhadores (empregados ou desempregados). Para se inscrever em um dos cursos gratuitos, aberto pelo projeto, o candidato precisa preencher o formulário de matrícula, o Termo de Compromisso e a autodeclaração de baixa renda, na secretaria do Senac, além de atender aos pré-requisitos do curso escolhido.

Para obter mais informações entre em contato por meio dos seguintes telefones:

– Campo Grande – (67) 3312-6260

– Corumbá – (67) 3234-2000

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.