SENAC Minas Gerais Cursos Gratuitos 2011

Estão abertas as inscrições para os cursos gratuitos 2011 das unidades do SENAC de todo o estado de Minas Gerais. As oportunidades são ótimas, pois não é sempre que surge oportunidade de poder realizar um curso gratuito por uma instituição tão boa côo a do SENAC.

Hoje em dia para ingressar no mercado de trabalho é extremamente essencial ter uma capacitação em seu currículo, pois isto dá uma garantia para o contratador de que você treinou para determinada área para fazer um bom serviço, sem que ele tenha que ter dor de cabeça depois ou te demitir.

O SENAC Minas Gerais, possui várias unidades espalhada pela cidade, e o melhor de tudo é que todas as unidades estão com inscrições abertas para os cursos. Os interessados em saber qual endereço do SENAC MG fica mais próximo de sua casa, é só acessar o seguinte endereço eletrônico: http://www.mg.senac.br/internet

É importante ressaltar que as inscrições para a pré-seleção de alunos podem ser realizadas também pelo site do SENAC. As unidades da Região Sul de Minas estão incluídas no Programa Senac Gratuidade e vão ser disponibilizadas  40 vagas por curso. Os interessados devem correr, pois as matriculas devem ser realizadas ate o dia 14 deste mês.

Para ser selecionado, é necessário que o candidato comprove renda máxima de um salário mínimo e meio. Os concorrentes que forem aprovados vão poder conferir a listagem no próprio site para depois fazer a matrícula para os cursos gratuitos do SENAC Minas Gerais 2011 na sede da entidade da sua cidade.

OBS: a maioria dos cursos serão ministrados no período da noite, e as capacitações serão ofertadas de acordo com as necessidades do mercado de trabalho no estado. Não perca esta chance e inscreva-se já!

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0