Senac Maringá Cursos Grátis 2015

Conheça as vagas Senac Maringá Cursos Grátis 2015. O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial está oferecendo bolsas de estudo através do seu programa de gratuidade. O objetivo da iniciativa é ajudar os estudantes paranaenses que não podem pagar as mensalidades da escola profissionalizante.

Senac Maringá Cursos Gratuitos 2015. (Foto: Divulgação)

O Senac é uma instituição que integra o sistema “S”, com o propósito de formar profissionais capacitados para o comércio de bens, serviços e turismo. Os cursos oferecidos pelas unidades são pagos, mas a instituição mantém o seu próprio programa de bolsas de estudo, conhecido como Programa Senac de Gratuidade.

Em Maringá (PR), o Senac tem desempenhado importante pape na formação de mão-de-obra qualificada para as empresas comerciais. Os cursos profissionalizantes oferecidos pertencem à diversas áreas e reconhecem as funções mais demandadas pelo mercado de trabalho da região.

Veja também: Cursos gratuitos do Senac Paraná 2015

Senac Maringá Cursos Grátis 2015

Em todo o estado do Paraná, o Senac está com uma oferta de 2.500 vagas para cursos gratuitos. As oportunidades são para diversas carreiras, que pertencem às modalidades de qualificação profissional e ensino técnico.

O Senac prepara os seus alunos para os desafios do mercado de trabalho. (Foto: Divulgação)

As oportunidades Senac Maringá Cursos Grátis 2015 são voltadas para os alunos de baixa renda, ou seja, aqueles que enfrentam dificuldades financeiras e por isso não podem pagar as mensalidades. Para se tornar um bolsista, é preciso ter renda per capta familiar de até dois salários mínimos.

Em Maringá, estão sendo oferecidas vagas para curso grátis de garçom através do PSG. Para se candidatar é preciso ter mais de 18 anos de idade e ensino fundamental completo. A qualificação profissional, com carga horaria de 250 horas, prepara os alunos para atender clientes em hotéis, bares e restaurantes.

Há bolsas para o curso de garçom. (Foto: Divulgação)

Para quem deseja adquirir um diploma técnico, o Senac também tem boas oportunidades. O programa de gratuidade da instituição está oferecendo vagas gratuitas para o curso de técnico em enfermagem, que tem carga horária de 1800 horas. Só podem participar os alunos com mais de 18 anos e pelo menos o 2º ano do ensino médio completo.

Inscrições Senac Maringá PSG 2015

As inscrições para cursos gratuitos do Senac Maringá 2015 podem ser realizadas através da internet, basta acessar ao site www.pr.senac.br/psg. Preencha o formulário online, informando todos os dados solicitados. Se o seu perfil for aprovado pelo programa de bolsas, basta comparecer à escola com todos os documentos necessários para matrícula.

Conheça as vagas gratuitas para o curso de técnico em enfermagem. (Foto: Divulgação)

Em casos de dúvidas sobre o Senac Maringá Cursos Gratuitos 2015, basta comparecer pessoalmente à escola, que fica na Av. Colombo, 6213, Centro. Você também pode conhecer detalhes da programação através do telefone (44) 3262-6765.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0