Senac Manaus, Cursos Gratuitos AM 2010-2011

Para você, habitante de Manaus, que como qualquer trabalhador deseja capacitar a sua profissão e ser mais reconhecido no mercado de trabalho, saiba que o Senac Manaus já está com tudo elaborado para você possa realizar o seu curso livre de qualquer custo.

Serão 255 vagas previstas para 2010, porem a tendência será aumentar, dependendo do número de procuras. Os cursos oferecidos na unidade de Manaus se focalizam em diversas áreas como Saúde, gestão e comércio, meio ambiente, turismo e hospitalidade, artes, comunicação, idiomas, imagem pessoal, informática, tecnologia educacional e conservação e zeladoria. Dentro desses cursos algumas áreas serão separadas para que sejam aplicadas gratuitamente, que contará com a apresentação do comprovante de baixa renda e todos os outros documentos como CPF, RG, comprovante de residência e a escolaridade mínima do ensino fundamental completo.

Para melhor atender as suas necessidades o SENAC também disponibiliza cursos modalidade a distancia (ead), que permite os seus estudos dentro da sua casa, escritório ou trabalho, contanto que possua o acesso a internet, ou também através das unidades, que são devidamente equipadas com sala de informática, laboratórios, bibliotecas e oficias, assim garantindo aulas praticas e teóricas de alta qualidade.

O certificado SENAC só é liberado assim que cada aluno comprove a porcentagem de aproveitamento exigida pelo curso, pois principalmente para os cursos gratuitos, será necessário que cada matrícula atinja o objetivo da empresa. Portanto se você tem boa vontade para estudar e pretende construir uma carreira profissional, com a ajuda do SENAC você será um presente para o futuro, garantindo um bom serviço para os consumidores e uma melhor vida financeira e profissional para você!

Para saber melhor sobre os cursos gratuitos SENAC Manaus, compareça pessoalmente até a unidade, que se localiza no seguinte endereço:

Av. Djalma Batista, 2.507
CEP: 69050-010
Telefone: (92) 216-5740

site: http://www.am.senac.br/

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0