Senac Linhares cursos gratuitos 2018

Uma nova oferta Senac Linhares cursos gratuitos 2018 deverá ser aberta, disponibilizando oportunidades de qualificação profissional sem a cobrança de mensalidades para as turmas que terão início no primeiro trimestre do ano.

O Senac Linhares oferece inúmeros cursos gratuitos todos os anos (Foto: Divulgação)

CONTEÚDO

Sesc Linhares 2018

Conforme as informações do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial, o total de vagas gratuitas que estará disponível para a unidade da instituição em Linhares, cidade do interior do Espírito Santo, em 2018 ainda não foram informadas. Mas, como de costume, deverão estar disponíveis na unidade no início do ano, para as aulas que vão começar ainda em março.

O Senac Espírito Santo 2018 oferece cursos gratuitos em várias áreas (Foto: Divulgação)

Programa Senac de Gratuidade 2018

As oportunidades fazem parte de uma nova edição do Programa Senac de Gratuidade (PSG) no município. As vagas são destinadas às pessoas de baixa renda, com renda familiar per capta de, no máximo, dois salários mínimos, atendendo prioritariamente aos estudantes, trabalhadores e desempregados.

Senac Linhares cursos gratuitos 2018

Os cursos gratuitos do Senac Linhas abrangem inúmeros níveis de conhecimento para que cada vez mais pessoas possam se beneficiar dos mesmos. Para 2018 provavelmente serão ministrados cursos gratuitos nas seguintes áreas:

– Assistente de pessoal;

– Assistente administrativo;

– Almoxarife;

– Operador de computador;

– Auxiliar de cozinha;

– Assistente financeiro;

– Manicure e pedicure.

– Cuidador de idosos;

– Montagem e manutenção de computadores;

– Depilador;

– Assistente de recursos humanos;

– Massagista.

Os cursos do Senac são voltados para inúmeras áreas (Foto: Divulgação)

Inscrições PSG Linhares

Querendo fazer um desses cursos gratuitos no Espírito Santo? Então, não perca tempo fique ligado nas informações, que em breve serão divulgadas. As inscrições para o Programa Senac de Gratuidade em Linhares 2018 devem ser feitas na sede da instituição. O endereço do Senac Linhares é na Rua Governador Florentino Ávidos, 80, 3º andar, pavimento 04, bairro Nossa Senhora Conceição. E o endereço do Senac Espírito Santo é na Av. Mal. Mascarenhas de Moraes, 2077 – Bento Ferreira, Vitória – ES, 29050-625; Telefone: (

O Senac Linhares em 2018 oferecerá inúmeros cursos gratuitos nas unidades do Espírito Santo (Foto: Divulgação)

) 3325-8311.

Documentos para efetuar a inscrição

Para fazer a inscrição os candidatos deverão apresentar originais e cópias da carteira de identidade, CPF, comprovante de residência e certidão de nascimento, além da auto declaração de renda e do termo de compromisso assinados (ambos estão disponíveis no site ( www.es.senac.br). Vale informar que para obter maiores informações você também pode acessar o site do Senac Espirito Santo e ficar por dentro dos cursos que serão oferecidos no programa de gratuidade em 2018.

No site do Senac você pode também observar, além dos cursos oferecidos as vagas disponíveis. Geralmente é disponibilizado um edital com os cursos e todas as informações. É importante lembrar que os cursos disponíveis não serão os mesmos em todas as unidades do Senac, uma vez que eles atendem à demanda da sociedade. Fique atento para não perder a inscrição. Continue conosco que em breve teremos mais informações sobre os cursos Senac Linhares 2018.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0