Senac DF cursos gratuitos Pronatec DF Copa 2014

PUBLICIDADE
A Copa do Mundo de 2014 vai gerar muitos empregos (Foto: Divulgação)

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) do Distrito Federal, está oferecendo 545 oportunidades em cursos gratuitos do Pronatec Copa, que é uma parceria entre o Ministério do Turismo e o Ministério da Educação. O projeto tem como objetivo o oferecimento de capacitação profissional para os trabalhadores interessados em atuar na Copa do Mundo de 2014, nos muitos segmentos que estão precisando de mão de obra especializada.

Confira também os Cursos gratuitos Fernandópolis 2012

As áreas de serviço registraram um grande aumento no número de vagas disponibilizadas (Foto: Divulgação)

Senac DF cursos gratuitos Pronatec DF Copa 2014: pré-matrícula

Os interessados em efetuar um dos cursos oferecidos gratuitamente pelo Pronatec, através do Senac do Distrito Federal, devem fazer sua pré-matrícula por meio do site www.pronateccopa.turismo.gov.br até o dia 16 de julho. Nesse portal eletrônico é possível verificar as oportunidades em aberto, locais em que as vagas serão disponibilizadas e mais dados sobre o programa.

PUBLICIDADE

Saiba mais sobre: Pronatec Copa Salvador 2012 – cursos gratuitos

Os cursos gratuitos do Senac-DF são direcionados as pessoas que trabalham no setor de turismo e hospitalidade, assim como aos estudantes e cidadãos desempregados que procuram uma oportunidade de trabalho nestes setores. A idade mínima exigida para participar é de 18 anos. A escolha das graduações dependerá do grau de escolaridade do inscrito, conforme indicado no próprio cadastro de inscrição.

Leia também: Cursos gratuitos Pronatec Copa 2014, inscrições

As qualificações profissionais que o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial do Distrito Federal realizará são: Camareira em Meios de Hospedagem; Atendente de Lanchonete; Copeiro; Pizzaiolo; Recepcionista; Garçom Básico; Recepcionista em Meios de Hospedagem; Recepcionista de Eventos e Técnico em Guia de Turismo. As aulas acontecerão nas unidades de Gastronomia (SCS), Gama, Ceilândia, Taguatinga e 903 Sul. Para mais informações acesse: www.pronateccopa.turismo.gov.br.

PUBLICIDADE

Leia também:

1 comentário

  • Mensagem

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.