SENAC de Cornélio Procópio curso de informática 2016

Confira tudo sobre o SENAC de Cornélio Procópio curso de informática 2016. O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial está oferecendo oportunidades educacionais no município paranaense. Leia a matéria para se informar sobre as vagas, cursos e inscrições.

SENAC de Cornélio Procópio curso de informática 2016. (Foto Ilustrativa)
SENAC de Cornélio Procópio curso de informática 2016. (Foto Ilustrativa)

O Senac tem papel fundamental na formação de profissionais para o estado do Paraná. A instituição habita os seus alunos para atuar no comércio de bens, serviços e turismo. A escola de Cornélio Procópio oferece cursos profissionalizantes em diferentes áreas do conhecimento, como é o caso de informática.

Leia mais: SENAC PR – Cursos Gratuitos

CONTEÚDO

SENAC de Cornélio Procópio curso de informática 2016

A área de tecnologia da informação (TI) se destaca como uma das mais procuradas do Senac Cornélio Procópio. As pessoas se interessam por ela devido à valorização no mercado de trabalho e também pela relevância que os conhecimentos de informática agregam ao currículo.

Confira a seguir as opções do SENAC de Cornélio Procópio curso de informática 2016:

Cursos livres

A modalidade de cursos livres nada mais é do que uma formação inicial e continuada. Os títulos são de curta duração e focados nas necessidades do mercado de trabalho.

Há vagas para o curso de Montagem, configuração e manutenção de computadores. (Foto Ilustrativa)
Há vagas para o curso de Montagem, configuração e manutenção de computadores. (Foto Ilustrativa)

No momento, a escola do Senac em Cornélio Procópio está com vagas abertas para os cursos de Excel básico, Excel avançado, Montagem, configuração e manutenção de computadores e Uso básico de micro com internet. Os preços são acessíveis, mas os alunos de baixa renda podem recorrer ao PSG (Programa Senac de Gratuidade).

Há muitos outros cursos livres de informática no portfólio do SENAC Cornélio Procópio, mas que não estão com inscrições abertas no momento. Isso inclui Autocad, CorelDraw, Desenhista de produtos gráficos web, Photoshop, Operador de computador, Lógica de programação, entre outros.

Saiba mais: Cursos gratuitos do Senac Paraná 2015

Cursos técnicos

No momento não há turmas abertas para cursos técnicos. (Foto Ilustrativa)
No momento não há turmas abertas para cursos técnicos. (Foto Ilustrativa)

No momento, os cursos técnicos da área de tecnologia da informação não estão recebendo inscrições. Contudo, a unidade do Senac em Cornélio Procópio tem em seu portfólio cursos de Informática para internet, Manutenção e suporte em informática e Redes de computadores.

Inscrições

As pessoas interessadas em ingressar no centro de educação profissional podem visitar pessoalmente a unidade, que fica na Av. Minas Gerais, 751, Centro. O horário é de segunda a sexta, das 8h às 20h, e aos sábados, das 8h às 14h. Também é possível realizar a matrícula pela internet, através do site www.pr.senac.br.

Veja também: SENAI Ponta Grossa Cursos Técnicos Profissionalizantes PR

Agora você já sabe um pouco mais sobre o SENAC de Cornélio Procópio curso de informática 2016. Em caso de dúvidas, basta entrar em contato com a central de atendimento pelo telefone (43) 3520-6500 ou pelo e-mail [email protected]. Continue no Mundo das Tribos e veja outras matérias sobre o Senac.

 

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0