Senac cursos técnicos gratuitos em Pimenta Bueno 2015

Senac cursos técnicos gratuitos em Pimenta Bueno 2015 estão com as inscrições abertas, abrindo novas oportunidades de qualificação profissional para quem mora na cidade, localizada no interior do estado de Rondônia.

Senac cursos técnicos gratuitos em Pimenta Bueno 2015 (Foto Ilustrativa)

Conforme as informações do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial, a nova oferta traz um total de 150 vagas para o município, distribuídas entre quatro cursos técnicos, cujas aulas vão começar em breve.

Essa nova oportunidade de qualificação profissional gratuita do Senac RO faz parte do processo seletivo que visa preencher as vagas remanescentes do Sistema de Seleção Unificada da Educação Profissional e Tecnológica (Sisutec) do segundo semestre de 2015.

Sisutec vagas de cursos técnicos

Senac cursos técnicos gratuitos em Pimenta Bueno 2015

Curso Técnico em Segurança do Trabalho (Foto Ilustrativa)

Para a nova oferta de cursos técnicos gratuitos Sisutec em Pimenta Bueno 2015 estão disponíveis vagas para as seguintes qualificações:

  • Curso Técnico em Logística (30 vagas)
  • Curso Técnico em Estética (30 vagas)
  • Curso Técnico em Farmácia (30 vagas)
  • Curso Técnico em Segurança do Trabalho (60 vagas para duas turmas)

Esses cursos grátis em Pimenta Bueno são de média duração (a carga horária varia conforme a qualificação) e destinados aos candidatos que concluíram o ensino médio a partir de 2012, independente da data de emissão do certificado.

Curso Técnico em Farmácia (Foto Ilustrativa)

Faetec cursos técnicos gratuitos 2015

Diferentemente da etapa anterior do Sisutec segundo semestre 2015, para as vagas remanescentes não é obrigatório ter participado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2014, ou seja, basta cumprir o requisito citado anteriormente para participar da seleção (entre os critérios também pode estar a exigência de idade mínima).

Como se inscrever

Curso Técnico em Estética (Foto Ilustrativa)

Interessado em fazer os cursos técnicos gratuitos Senac Rondônia 2015? As inscrições seguem abertas até o dia 2 de agosto, e você pode se cadastrar através do site www.sisutec.mec.gov.br (não há cobrança de taxa).

Ao entrar na página, clique em “Inscrição online”, informe o estado e o município (no caso, Rondônia e Pimenta Bueno) e clique em “Pesquisar”, para buscar as vagas abertas. Em seguida, inscreva-se para o curso Sisutec gratuito desejado. Se o seu cadastro for aprovado, você deverá comparecer ao Senac Pimenta Bueno para confirmar a matrícula.

Fundação Wall Ferraz curso na área de Turismo 2015

Maiores informações estão disponíveis no site www.ro.senac.br e pelo telefone (69) 3451-9460.

Convidamos você a continuar a navegar no Mundo das Tribos e ler outras publicações.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0