Senac cursos profissionalizantes no Riachuelo 2016

Senac cursos profissionalizantes no Riachuelo 2016 estão com as inscrições abertas, trazendo boas oportunidades de qualificação para quem mora na cidade do Rio de Janeiro e quer turbinar o currículo.

Senac cursos profissionalizantes no Riachuelo 2016 (Foto Ilustrativa)
Senac cursos profissionalizantes no Riachuelo 2016 (Foto Ilustrativa)

De acordo com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial, são mais de 400 vagas oferecidas para as turmas que terão início nos meses de março e abril, tanto para os cursos presenciais quanto para os cursos à distância.

Há vagas para quem deseja desenvolver habilidades para atuar em áreas como Tecnologia da Informação, Moda, Gestão, Gastronomia, Saúde, Cultura, Administração, Segurança e Bem-Estar. Alguns dos cursos trazem vagas gratuitas, disponibilizadas através do Programa Senac de Gratuidade (PSG).

Cursos gratuitos de programação Senac 2016

Senac cursos profissionalizantes no Riachuelo 2016

Cursos na área de Estética (Foto Ilustrativa)
Cursos na área de Estética (Foto Ilustrativa)

Para essa nova oferta de cursos profissionalizantes Senac Rio 2016, há oportunidades para as qualificações de Maquiador, Cabeleireiro, Cozinheiro, Design de Sobrancelhas, Manicure e Pedicure, Vitrinista, Depilador e Informática Básica, entre outras.

No Centro Politécnico do Riachuelo também estão disponíveis vagas para os cursos Técnico em Enfermagem, Técnico em Logística, Técnico em Estética, Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Prótese Dentária e Técnico em Administração, além de outras opções.

Curso de Prótese Dentária (Foto Ilustrativa)
Curso de Prótese Dentária (Foto Ilustrativa)

Senac Rio das Ostras 2016: cursos de gastronomia

Os pré-requisitos, a duração do curso, os horários das aulas e os valores das mensalidades variam de acordo com o curso Senac Rio 2016. Para conferir essas informações, acesse o site www.rj.senac.br/unidades/centro-politecnico.

Nessa página você também encontra as informações sobre os cursos gratuitos Senac Rio 2016 com vagas disponíveis no momento e pode verificar os pré-requisitos para se candidatar a essas oportunidades de qualificação grátis RJ.

Inscrições

Cursos na área de Informática (Foto Ilustrativa)
Cursos na área de Informática (Foto Ilustrativa)

Senac Salvador 2016: cursos profissionalizantes

Para participar de um desses cursos Senac no Rio de Janeiro 2016, faça a sua inscrição no Centro Politécnico do Riachuelo, que fica na Rua 24 de Maio, 543, na capital carioca. O horário de atendimento é das 8h às 19h, de segunda a sexta, e das 8h às 13h, aos sábados.

Maiores detalhes também podem ser solicitados pelos telefones (21) 2582-5500 e (21) 2582-5575.

Leia mais sobre esse e outros assuntos navegando pelo Mundo das Tribos.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0