SENAC Cursos Gratuitos Dezembro 2010

No mundo em que vivemos, sabemos que somente os mais espertos, e aqueles que atendem a necessidade do mercado de trabalho ficam e são classificados. Sendo assim, os cursos precisam estar no seu currículo e na sua vida profissional. E já que é uma coisa amplamente necessária, você não pode deixar de contar cm o Senac, já que e uma das empresas mais responsáveis nesse remo de cursos e derivados. E como estamos final do ano de 2010, nada melhor do que um curso que te habilite a aprende dicas que te possam ser uteis, como por exemplo, um curso para a ceia de natal além de ser um curso que você pode aplicar na sua vida profissional cozinhando para restaurantes, bares e derivados, como pode deixar a sua ceia de natal ainda mais bonita, enfeitando o da sua casa para receber os parentes que vem de distante, muitas vezes, e que algo melhor que isso? Fazer um curso que além de traze pra você um rico conhecimento te proporciona algum tipo de conhecimento que você aprende e leva para a casa? Então, o Senac de Juiz de fora está com as inscrições abertas cursos gratuitos dezembro de 2010 para você estudante que está começando na vida profissional. Confira e não perca essa oportunidade.

Confira a programação:

Dia 04 de dezembro de 2010: cozinha natalina, lombo com recheio de maça e ameixa, panetone doce. Você pensa que acabou? Não! No dia 11 de dezembro você encontrara um cardápio especial para agradar a gregos e troianos, está previsto ara este dia um delicioso risoto natalino e uma fabulosa salada de mini hortaliças, tá sentindo falta de carnes, que tal um role de frango ao Veluté de açafrão e um quindão de nozes, já para o dia 18 de dezembro o ultimo dia de cursos gratuitos de culinária você aprenderá a fazer um tradicional prato natalino, aquele que não pode faltar o bacalhau ao Brás, e uma salada quinoa à vinagrete, um delicioso e sofisticado arroz ao champagne e especiarias, e um prato típico natalino a rabanada gourmet. Todos os dias será tarifado devido ao uso de matérias pelos alunos, uma quantia mínima de R$ 15,00 (quinze reais).

Já que temos um número limitado por sala (de 20 a 30 alunos), não perca mais tempo e se dirija ao endereço, Avenida Rio Branco, n° 3330 e efetue a sua inscrição. Boas festas!

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0