SENAC Caxias Do Sul RS Cursos Gratuitos 2011

Fundada no dia cinco de maio de 1973, a Escola SENAC Caxias do Sul RS vem então atuando em diversas áreas sendo as mais destacadas as áreas de Informática e Gastronomia, a mesma tem como função, capacitar as pessoas para atuarem no comércio de bens, serviços e turismo. Com mais de 8 mil e 500 atendimentos por ano, entre cursos de educação profissional e ações extensivas, a escola recebeu o Troféu Bronze, do Prêmio Gaúcho da Qualidade em 2010.

E não é para menos, pois a escola disponibiliza dos mais diversos cursos e a maioria das vezes gratuitamente, a unidade atende de segunda a sexta-feira das 8:00h às 12:00h e das 13:00h às 22h 30 min., e aos sábados das 8:00h às 12:00h. Entre os diferencias da escola está a qualificação do corpo docente, cursos desenvolvidos de acordo com as exigências do mercado, alem da infra-estrutura e estacionamento. Com 37 anos de atuação no mercado a unidade adquiriu reconhecimento na cidade e área de abrangência constituída por 16 municípios.

Confira os municípios atendidos pelo SENAC Caxias do Sul:

Antônio Prado
Bom Jesus
Cambará do Sul
Campestre da Serra
Esmeralda
Flores da Cunha
Ipê
Jaquirana
Monte Alegre dos Campos
Muitos Capões
Nova Pádua
Nova Roma do Sul
Pinhal da Serra
São José dos Ausentes
São Marcos
Vacaria

Para você que deseja realizar uma capacitação de qualidade, então a nossa dica é que você aproveite as ofertas de cursos gratuitos 2011 disponibilizados em Caxias do Sul RS pelo SENAC. Não é mais novidade que quem estuda em qualquer uma das escolas do SENAC  obtêm preparação teórica e prática, e com certeza consegue se destacar em um mercado competitivo e disputado. No estado do Rio Grande do Sul as vagas disponíveis são para Caxias do Sul para as seguintes capacitações:

Auxiliar de Cozinha

Vendedor

Os interessados e interessadas em se inscrever em um destes dois cursos gratuitos do SENAC Caxias do Sul RS 2011, devem ficar ligados, pois as matriculas se iniciam no dia  quatorze deste mês. As matriculas poderão ser realizadas na própria unidade do SENAC que está localizada no seguinte endereço; Avenida Júlio de Castilhos, número 3638. As inscrições também podem ser feitas através do site do SENAC:  http://portal.senacrs.com.br/site/psg_programa.asp, não percam esta oportunidade, e acesse o site e confira mais informações sobre os cursos.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0