Senac Caxias Cursos Gratuitos | Cursos Para Servidores Públicos 2015

Senac Caxias Cursos Gratuitos | Cursos Para Servidores Públicos 2015” é o que você está buscando na internet? Então saiba que a instituição de ensino profissional sempre lança vagas pensando nas necessidades dos funcionários públicos estaduais e municipais.

Senac Caxias Cursos Gratuitos Cursos Para Servidores Públicos 2015. (Foto: Divulgação)

O Senac Caxias do Sul existe desde 1973, com o objetivo de capacitar os trabalhadores para o comércio de bens, serviços e turismo. A instituição oferece cursos de educação profissional nas áreas de Gestão, Informática, Comércio, Turismo, Beleza, Idiomas, Gastronomia e Saúde. As vagas da escola não são destinadas apenas à população de Caxias, mas também para os outros municípios que integram a região.

Leia mais: Cursos gratuitos Senac-RS EAD 2014

Senac Caxias Cursos Gratuitos | Cursos Para Servidores Públicos 2015

Em 2010, o Senac fez uma parceria com a Secretaria de Estado Administração e Previdência Social (Seaps) para oferecer cursos gratuitos para servidores públicos de Caxias. As vagas possibilitaram a qualificação básica em diferentes áreas, como Secretariado Informatizado, Atendimento, Rotinas Administrativas e Gestão de Pessoas.

Há muitas opções de cursos para servidores públicos no Senac Caxias, que não resultam de uma parceria com a Seaps, mas garantem um aprendizado importante em prol do aperfeiçoamento ou da atualização profissional.

O Senac Caxias tem bons cursos para servidores. (Foto: Divulgação)

Cursos do Senac para servidores públicos em Caxias do Sul

Continue lendo a matéria “Senac Caxias Cursos Gratuitos | Cursos Para Servidores Públicos 2015”, pois agora iremos apresentar algumas sugestões de cursos livres para fazer na unidade de Caxias. Confira:

Gestão Administrativa: o curso aperfeiçoa as técnicas de negociação, planejamento, recrutamento, entre outras atividades.

Desenvolvimento de Líderes: os servidores que desejam subir de cargo e ocupar uma posição de chefia devem participar desse curso. Ao longo das aulas, é possível aprender estratégias de liderança.

Os cursos do Senac desenvolvem as competências dos servidores. (Foto: Divulgação)

Excel Fundamental: curso voltado para quem deseja aprender os comandos básicos do editor de planilhas do Windows.

Atendimento ao cliente: o servidor público precisa saber como atender bem a população, por isso esse curso pode ser de grande ajuda. Ao longo das aulas, os alunos aprendem como oferecer um atendimento de alta qualidade.

Inteligência emocional: o curso mostra como desenvolver habilidades para utilizar a inteligência emocional e prosperar na carreira.

Os preços do Senac Caxias do Sul são acessíveis e podem ser parcelados no cartão de crédito. Contudo, se você não pode pagar, existe a possibilidade de garantir uma vaga gratuita pelo Pronatec ou pelo Programa Senac de Gratuidade. Os cursos gratuitos Caxias 2015 contemplam várias áreas e ajudam principalmente a população de baixa renda.

A gratuidade fica por conta do PSG e Pronatec. (Foto: Divulgação)

Para obter mais informações sobre o tema “Senac Caxias Cursos Gratuitos | Cursos Para Servidores Públicos 2015”, basta entrar em contato pelo telefone da escola, que é (54) 3225.1666. Você também pode fazer uma visita à unidade, que fica na Av. Júlio de Castilhos, 3638, Centro. Vale lembrar que vários cursos estão com inscrições abertas, então aproveite.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0