Senac Catanduva cursos profissionais 2017

Aproveite a nova oferta Senac Catanduva cursos profissionais 2017 para investir em sua carreira, fazendo uma das qualificações oferecidas pela instituição, que podem ajudar bastante na hora de conseguir emprego.

Senac Catanduva cursos profissionais 2017 (Foto Ilustrativa)

Na unidade do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial em Catanduva, cidade do interior de São Paulo, há diversas opções de cursos 2017, abrangendo as mais variadas áreas do conhecimento.

Para quem procura cursos em Catanduva 2017, vale destacar, principalmente, os cursos livres Senac, que não tem maiores exigências para participação, e os cursos técnicos, destinados a quem está fazendo ou já concluiu o ensino médio.

CONTEÚDO

Senac Catanduva cursos profissionais 2017

Curso de Técnico em Estética (Foto Ilustrativa)

Com um catálogo bastante amplo, os cursos Senac Catanduva 2017 trazem opções como Técnicas de Manicure e Pedicure, Maquiador, Depilação, Como Falar em Público, Introdução à Fotografia Digital, NR 35 – Segurança no Trabalho em Altura e Operador de Computador, entre outras, na lista de cursos livres.

Ainda nessa modalidade, há os cursos de Montador e Reparador de Computadores, Segurança na Operação de Empilhadeiras, Língua Brasileira de Sinais, Escrituração Fiscal, Oficina de DJ, Primeiros Socorros, Marketing: Criatividade e Inovação e Autocad 2016 – Modelando em 3D, além de muitas outras alternativas.

Já no caso dos cursos técnicos Senac Catanduva 2017, uma das novidades na unidade é a habilitação de Técnico em Comércio, com carga horária de 800 horas/aula e que forma profissionais aptos a trabalhar no desenvolvimento do comércio local.

Outras opções de cursos em Catanduva 2017 disponíveis nessa modalidade são os cursos de Técnico em Teatro, Técnico em Administração, Técnico em Estética, Técnico em Massoterapia, Técnico em Enfermagem, Técnico em Informática e Técnico em Computação Gráfica.

Senac Catanduva cursos gratuitos 2017

Curso de Segurança na Operação de Empilhadeira (Foto Ilustrativa)

Cursos gratuitos Senac Catanduva 2017 também estão disponíveis na unidade, através do programa de bolsas de estudo Senac, cuja oferta é destinada à população de baixa renda.

Alguns dos cursos com bolsas Senac no município são Técnico em Informática, Técnico em Computação Gráfica, Técnico em Administração, Depilador, Primeiros Socorros e Escrituração Fiscal. Veja a lista completa na página da instituição.

Senac Catanduva cursos profissionais 2017 inscrições

Curso de Primeiros Socorros do Senac (Foto Ilustrativa)

As inscrições para cursos Senac SP 2017 em Catanduva podem ser feitas na unidade localizada na Rua Santos, 300, Centro. O horário de atendimento é das 8h às 21h, entre segundas e sextas, e das 8h às 14h, aos sábados, e o telefone de lá é (17) 3311-4650.

O catálogo completo de cursos, os pré-requisitos e outras informações estão disponíveis no site do Senac Catanduva.

Leia mais sobre esse e outros assuntos navegando pelo Mundo das Tribos.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0