SENAC Arapiraca Cursos Gratuitos 2011

O SENAC Arapiraca atualmente mudou de endereço para atender melhor seu publico do estado de Alagoas, a nova unidade possui uma infra-estrutura literalmente maior, que disponibiliza um maior numero de laboratórios, salas mais amplas e confortáveis, estacionamento e sala de leitura com terminais de acesso à Internet. Por conta da nova infra-estrutura a escola pode disponibilizar mais cursos, como por exemplo, os de Moda, Inglês e Espanhol, além dos cursos nas áreas de Informática, Gestão e Negócios, e Saúde. E ainda tem mais novidades. Confiram a matéria completa!

A nova unidade do SENAC disponibiliza cursos técnicos, gratuitos, livres de pós-graduação e graduação. Atualmente a escola tem tanto cursos técnicos – pagos em abertos quanto cursos gratuitos 2011. Foi anunciado na ultima segunda feira as inscrições para o processo seletivo que oferece 785 vagas em cursos gratuitos no SENAC do estado de Alagoas – AL.

As ofertas fazem parte do Programa SENAC de Gratuidade também conhecido como PSG (siglas), os cursos serão distribuídos entre as cidades de Maceió, Arapiraca, Satuba e Branquinha. O PSG é disponibilizado somente para quem comprove que possua baixa renda – cuja renda familiar mensal que não ultrapasse 2 (dois) salários mínimos federais. Segue abaixo instruções para a realização da matricula:

As matriculas para os cursos devem ser realizadas, somente via net, ate o dia 27 de dezembro, através do site do SENAC AL (logo abaixo), onde o candidato deve baixar o edital a fim de melhor entender as normas para participação no programa. Para a cidade de Arapiraca, estão sendo disponibilizadas 260 vagas distribuídas entre os cursos de:

Frentista;

Operador de Computador;

Recepcionista;

Auxiliar Administrativo;

Vendedor;

Promotor de Vendas;

Operador de Telemarketing;

Garçom Básico;

Costureiro;

Fique ligado, pois o resultado da primeira etapa de seleção para os cursos gratuitos do SENAC Arapiraca 2011 vai ser divulgado no dia 10 de janeiro através do site do SENAC Alagoas. Os aprovados na prova vão passar por uma entrevista, no período de 17 a 31 de janeiro de 2011, na Unidade Arapiraca do SENAC AL, onde devem efetuar a matrícula.

Informações: Rua São Francisco, 861 Centro no prédio do antigo Senai. Arapiraca – Alagoas

Telefone: (82) 2122.7875

Inscrições: www.al.senac.br

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0