SENAC Araçatuba Cursos Grátis 2011

Você certamente já ouviu falar nos cursos do SENAC, e na grande procura que acontece com o mesmo, pois o SENAC sempre inova no ramo de ensino, com cursos profissionalizantes, cursos técnicos, pós-graduações, por ser uma instituição tão renomada, reconhecida e com tantos cursos de qualidade. O Senac Araçatuba está com vagas abertas para cursos como Técnicas de Chefia e Liderança, curso de Jardinagem, curso de Certificação Linux LPI Nível 2 – LPIC2 e urso de Técnicas Básicas de Maquilagem na Produção Pessoal. Para quem deseja fazer um desses cursos aproveite essa oportunidade de ganhar uma bolsa de estudo para esses cursos livres.

Estar bem preparado para encarar o mercado de trabalho é uma das grandes qualidades que uma pessoa e ter um currículo bem formado com variados cursos, com qualificações, com reciclagens são a porta de entrada para uma entrevista de emprego, pois no mundo em que vivemos estar preparado para o dia a dia, para a resolução problemas cotidianos é o que toda empresa espera encontrar em um candidato forte que esteja procurando uma vaga na mesma.

Para você que ficou interessado em fazer um dos cursos, que ficou interessado em fazer um curso técnico, profissionalizante, você que deseja ingressar no mercado de trabalho e não sabe por onde começar, essa é a tua oportunidade. O candidato que estiver interessado em ingressar no Curso Gratuito do SENAC Araçatuba, é muito fácil, o candidato devera fazer a sua inscrição através do site do Senac, basta acessar www.sp.senac.br. É só você escolher uma das unidades do Senac Araçatuba e em seguida acessar a seção Bolsa de Estudos e preencher corretamente o formulário online. O candidato a vaga passa por uma analise, e o Senac mesmo sendo uma resposta positiva ou negativa entra em contato com você.

O objetivo do programa Bolsa Senac é tornar mais democrático o acesso a qualificação profissional e ao estudo. Algumas unidades estão oferecendo alem da bolsa de estudo o Programa de Gratuidade. Para maiores informações e para você sanar todas tuas duvidas entre em contato com a unidade Senac de Araçatuba que se localiza na Avenida João Arruda Brasil, n° 500 – São Joaquim, Araçatuba – SP, ou pelo telefone (18) 3117-1000. Aproveite essa oportunidade e qualquer informações acesse o site do Senac, www.senac.com.br.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0