SENAC AL Cursos Gratuitos 2011

Iniciou-se nesta segunda feira as inscrições para o processo seletivo que oferece 785 vagas em cursos gratuitos do SENAC AL 2011, as ofertas fazem parte do Programa SENAC de Gratuidade também conhecido como PSG (siglas), os cursos serão distribuídos entre as cidades de Maceió, Arapiraca, Satuba e Branquinha. Confira!

O PSG é destinado apenas a pessoas de baixa renda – cuja renda familiar mensal que não ultrapasse 2 salários mínimos federais. As matriculas para os cursos do SENAC AL – Alagoas devem ser realizadas, exclusivamente, pela Internet, no período de 13 a 27 de dezembro, através do seguinte site: www.al.senac.br, onde o candidato deve baixar o edital a fim de melhor entender as normas para participação no programa.

Para a cidade de Maceió, estão sendo ofertadas 485 vagas entre os cursos de:

Frentista;
Porteiro e Vigia;
Recepcionista;
Auxiliar Administrativo;
Almoxarife;
Operador de Supermercados;
Operador de Telemarketing;
Vendedor;
Operador de Caixa;
Técnico em Análises Clínicas;
Costureiro;
Manicure e Pedicure;
Padeiro/Confeiteiro;
Pizzaiolo;
Operador de Computador;

Atenção, pois o resultado da primeira etapa do processo seletivo para os cursos de Maceió vai ser divulgado no dia 10 de janeiro de 2011 através do site do SENAC AL. Os aprovados passarão ainda por uma entrevista, no período de 11 a 21 de janeiro de 2011, na Unidade Poço do SENAC, onde efetuarão a matrícula.

Já para a cidade de Arapiraca, estão sendo disponibilizadas 260 vagas distribuídas entre os cursos de:

Frentista;
Operador de Computador;
Recepcionista;
Auxiliar Administrativo;
Vendedor;
Promotor de Vendas;
Operador de Telemarketing;
Garçom Básico;
Costureiro;

Fique ligado, pois o resultado da primeira etapa de seleção para os cursos de Arapiraca irá ser divulgado no dia 10 de janeiro de 2011 através do site do SENAC Alagoas. Os aprovados passarão por uma entrevista, no período de 17 a 31 de janeiro de 2011, na Unidade Arapiraca do Senac, onde devem efetuar a matrícula.

Na cidade de Branquinha, estão sendo disponibilizadas vagas no curso de:

Manicure e Pedicure;

E na cidade de Satuba, as vagas disponíveis são para os cursos de:

Cabeleireiro Assistente;

Importante: O resultado da primeira etapa do processo seletivo dos cursos gratuitos 2011 para as cidades de Branquinha e Satuba vai ser no dia 17 de janeiro de 2011 através do SENAC AL. Os participantes que passarem no processo para os cursos de Branquinha vão passar por uma entrevista no dia 20 de janeiro de 2011 e será realizada na sede da Secretaria de Assistência Social do município. Quem for aprovados para os cursos de Satuba vão passar por uma entrevista no dia 27 de janeiro a ser realizada na Secretaria de Assistência Social de Satuba. Na mesma data, os candidatos realizarão a matrícula nos cursos.

Para mais informações ligue: (82) 2122.7875.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0