Semana do Delivery 2013

PUBLICIDADE

Na hora de fazer um pedido, tanto pela internet como pelo celular, a grande barreira para o consumidor consolidar a compra é a taxa de entrega. Alguns estabelecimentos cobram muito caro para entregar lanches, pratos e petiscos. Pensando nisso, a plataforma iFood resolveu criar a Semana do Delivery.

iFood lança Semana do Delivery

Nesta quinta-feira (24), teve início a 2ª edição da Semana do Delivery. A ação tem como objetivo oferecer taxas de entrega mais acessíveis em restaurantes de diversos lugares do país.

A Semana do Delivery envolve 500 restaurantes de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Belo Horizonte, Vitória, Salvador, Recife, Fortaleza, entre outras cidades. A iniciativa de tornar a taxa de entrega mais em conta é da iFood (plataforma de delivery on-line).

PUBLICIDADE

A Semana do Delivery 2013 se estende de 24 de outubro a 3 de novembro. Além de restaurantes locais, a ação envolve grandes redes, como Bob’s, Burger King, Habib’s, The Fifties, Bibi Sucos e Almanara.

Com a criação da Semana do Delivery, o site iFood  espera receber mais de 100 mil pedidos, o que significa um crescimento de 100% em comparação com a edição passada.

A plataforma iFood presente mostrar que é possível economizar pedindo comida em casa , ou seja, sem gasto com combustíveis, estacionamento e taxa de serviço.

Para participar da Semana do Delivery é muito simples, basta o consumidor acessar a página oficial da campanha, ver se sua cidade tem estabelecimentos participantes e realizar o pedido.

A relação de restaurante com comida para viagem da região será mostrada logo após o consumidor informar o número do CEP. Para realizar a entrega com custo zero, cada estabelecimento define o valor mínimo do pedido.

Alguns estabelecimentos parceiros do iFood, além de não cobrar taxa de entrega na Semana do Delivery, também oferecem descontos de 20%.

PUBLICIDADE

Acesse o site www.semanadodelivery.com.br e aproveite a promoção de entrega grátis.

Sobre o site iFood

A iFood procurou inovar as opções para pedir comida sem sair de casa. A empresa criou um sistema que permite solicitar o serviço de delivery, de forma descomplicada, através da internet.

Existem muitas vantagens em usar os serviços do site iFood, como acesso a informações atualizadas, descontos, promoções e segurança na entrega do pedido. Quem usa o iFood não precisa se estressar por telefone e também ganha tempo, ao realizar o pedido em apenas alguns segundos.

Os proprietários de restaurantes também são beneficiados pelo site iFood, afinal, a marca ganha mais visibilidade, há uma considerável redução de custos, não há riscos e o sistema é fácil de ser implementado.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.