Semana de moda de Paris: Destaques do dia 05/10

PUBLICIDADE

Eis que chega ao fim a Paris Fashion Week. A última das principais semanas de moda contou com performance e carrossel com cavalinhos, casacos, vestidos, muita renda e peças comerciais. Que pena que acabou!

Louis Vuitton – Verão 2012

O cenário do desfile da grife contou com um carrossel e 48 cavalos, número das modelos. Marc Jacobs, que ensaia uma saída da Louis Vuitton para um possível contrato com a Dior, comprovou que sabe ser um excelente showman. Trouxe uma coleção com inspiração nos jardins e carrossel do Palácio das Tulherias. As cores da coleção eram tons pastéis. As estampas florais vieram em recortes nas peças. Casacos e blazers com maxigolas cheias de detalhes além de camisas comportadas. Saias pelo joelho e jaquetas vieram no couro.

PUBLICIDADE

 Miu Miu – Verão 2012

A coleção criada por Miuccia Prada trouxe uma pegada jovem. Saias em linha A e cintura alta vieram combinadas a tops cropped. Flores grandes e renda foram misturadas à estampas. Vestidos tomara-que-caia com detalhes no busto ganharam um bolero volumoso sobre os ombros das modelos. Casacos estampados, com renda e de tecido brilhante também apareceram na passarela.

 Elie Saab – Verão 2012

O último desfile do dia revelou uma coleção prática e comercial. Vestidos longos com bordados e brilhos, outros monocromáticos e curtos com cintos fininhos, além de blazers e calças formando conjuntos cheios de rendas nos ombros. Camisas brancas sem manga vieram junto de saias de cintura alta. As cores variaram entre azul-Klein, amarelo, tons de laranja e verde.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.