Seleção bebê Hipoglós 2012

PUBLICIDADE

A Hipoglós já está realizando a edição 2012 do concurso que escolhe o bebê do ano. O período de inscrição vai de 8 de outubro a 15 de dezembro. O grande vencedor da seleção vai faturar uma alta quantia em certificado de barras de ouro. A Hipoglós também distribuirá kits exclusivos entre os pré-selecionados.

Para participar, é necessário fazer o cadastro pela internet. (Foto:Divulgação)

A Seleção Bebê Hipoglós deste ano vai contemplar as mamães e bebês que usam o creme anti-assadura de amêndoas. Este produto é novo e tem como objetivo proteger a criança através de uma combinação precisa de ingredientes, como óleos e talcos. A mãe que usa Hipoglós Amêndoas na hora de trocar a fralda do filho oferece a ele conforto e hidratação, além do que a pele fica bem nutrida.

Veja também: Site Hipoglós, www.hipoglos.com.br

PUBLICIDADE

Como participar da Seleção Bebê Hipoglós 2012?

A Seleção Bebê Hipoglós 2012 será composta por duas fases. Na primeira, o consumidor deve comprar um creme Hipoglós Amêndoas, preencher um formulário de cadastro online, aceitar o regulamento e responder a pergunta: “qual marca de creme de assadura que vai deixar o seu bebê famoso?”.

Após fazer o cadastro, é importante guardar a embalagem para fins de comprovação. Cada Hipoglós Amêndoas corresponde a um cupom, sendo que cada participante tem o direito de cadastrar até quatro produtos da marca.

Cada creme contra assaduras Hipoglós Amêndoas corresponde a um cupom. (Foto:Divulgação)

Na segunda etapa, o consumidor tem que preencher um questionário e enviar duas ou cinco fotos suas com o seu bebê. As inscrições das imagens poderão ser realizadas até o dia 22 de outubro.

Os participantes deverão aguardar a seleção dos sete bebês finalistas. O resultado final, por sua vez, será apresentado no programa “Mais Você”, no dia 18 de dezembro.

Todas as informações a respeito de finalistas e critérios da promoção estão disponíveis no site oficial Bebê Hipoglós Amêndoas 2012.

Saiba mais: Promoção Bebê Hipoglós Amêndoas 2011

PUBLICIDADE

Sobre a avaliação das fotos

A P&G, responsável pelos produtos Hipoglós, contará com uma equipe de especialistas para julgar as fotos que estão participando do concurso. Entre os critérios que serão levados em conta para selecionar os melhores bebês, estão: adequação à proposta do concurso, fotogenia, identificação de sentimentos, tais como, alegria, curiosidade, que possam ser associados à imagem.

Os sete participantes selecionados participarão de um game que envolve cuidados com o bebê. No hotsite há um regulamento com informações detalhadas sobre o concurso.

Prêmios Seleção Bebê Hipoglós 2012

O resultado final será divulgado no dia 18 de dezembro. (Foto:Divulgação)

O nome do ganhador da Promoção Bebê Hipoglós 2012 será divulgado no hotsite. Ele vai faturar um certificado de ouro no valor de 100 mil reais. A promoção também vai premiar os finalistas com kits exclusivos de produtos.

Acesse o site Bebê Hipoglós Amêndoas 2012.

Leia também:

3 Comentários

  • gostaria d saber se esse ano vai ter seleçao,tenho um bebe d 7 meses

  • meu filho e muitro esperto tem 7 mes e bate palma emgatinha e dança tembem e muito felis

  • acho legal

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.