Menu

Brasil

Atualizado em 14 de setembro de 2011, às 21:20 por Redacao
Você está em: MundoDasTribos > Notícias > Seja Trainee na Philip Morris do Brasil

269437 philipsmorris1 Seja Trainee na Philip Morris do Brasil

Quem busca a oportunidade em desenvolvimento da carreira profissional em uma empresa que abrange o mercado nacional e internacional deve fazer a inscrição até o dia 23 de Setembro no Programa de Trainee da Philip Morris Brasil.

A maior empresa de tabaco do mundo, com sede na Suiça, traz a oportunidade pra aqueles que querem buscar uma experiência profissional no exterior. Profissionais de todas as áreas são aceitas dentro do programa de trainee, no qual o maior requisito é ter se formado entre julho de 2008 e dezembro de 2011. Além dessa condição, existem outras básicas: inglês fluente e mobilidade nacional e internacional, ou seja, capacidade para deslocar-se para qualquer destino escolhido pela empresa.

As vagas são para as áreas operacionais, mais especificamente dentro do leque de Marketing e Vendas, Recursos Humanos, Assuntos Corporativos, Operações e Finanças. O programa tem início em 2012 e as inscrições devem ser feitas pelo site http://www.traineephilipmorris.com.br/.

269437 philipsmorris Seja Trainee na Philip Morris do Brasil

Durante todo o processo de seleção os candidatos deverão passar por algumas etapas que incluem avaliações online, dinâmicas de grupo (realizadas presencialmente), assessment center com gestores e entrevista final com diretores da empresa.

Quem consegue uma vaga dentro do programa de trainne já entra dentro da empresa como um funcionário. Ganha salário fixo, assistência médica e odontológica, plano de saúde, previdência privada, participação nos resultados, reembolso de 50% de medicamentos, seguro de vida e auxílio mudança e despesas no primeiro mês ao deslocar se para alguma cidade diferente da de origem do participante.

O Programa Trainee da Philip Morris tem duração de um ano e tem início em Janeiro de 2012. Ao decorrer deste ano os participantes visitarão diferentes áreas da empresa, técnica conhecida como job rotation. Todas as visitas são supervisionadas por um couch, profissional da empresa. O principal objetivo é dar para os trainees uma visão global do funcionamento da Philip Morris de forma estruturada e com interação direta com os funcionários. É também durante o programa que o trainee terá que desenvolver um projeto relacionado à sua área de interesse. Quem desenvolver o melhor projeto, que será avaliado pelo corpo diretivo da empresa, conquistará a participação em um módulo internacional em uma das afiliadas da Philip Morris Internacional, ao final do programa.

Para quem busca sucesso profissional não pode dispensar a oportunidade de trabalhar em uma das maiores empresas mundiais de tabaco. Independente do resultado final dos projetos, quem é admitido no programa continua com o cargo na Philip Morris. Maiores informações você encontra no site citado anteriormente.

269437 philipsmorris2 Seja Trainee na Philip Morris do Brasil

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL

Ao subscrever nossa newsletter, passar receber nossos artigos por email e informações sobre os nossos passatempos. É gratuito e sem spam.