Você está em: MundoDasTribos > Hypes > Brasil > Seguro Gratuito –DPVAT

Seguro Gratuito –DPVAT

Por Redacao

O DPVAT (Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre) é o seguro pago por todas as pessoas que possuem carros junto com o IPVA (Imposto sobre a propriedade de Veículos automotores) anualmente.

Este seguro deve indenizar todas as vítimas de acidentes causados por veículos (carros, motos, ônibus, etc) que circulam por vias terrestres.

Se você ou alguém que conheça sofreu algum acidente (batidas, atropelamentos, capotamentos e outros), e não for o responsável, poderá solicitar a indenização.

São cobertos apenas por danos pessoais:

Morte (até R$ 13.500)

Invalidez total/ parcial (até 13.500)

Despesas Médicas (DAMS) (reembolsos de até R$ 2.700)

Para solicitar o benefício é preciso apresentar os documentos à seguradora de sua preferência. O pagamento ocorre em 30 dias.

E você tem até 3 anos para efetuar o pedido.

Mais informações nos sites:

www.dpvatseguro.com.br/indenizacao/index3.asp

www.depvatseguro.com.br/conheca/seguradoras.asp

Fique atento ás essas informações e conheça os seus direitos!

Recomendado para você
Brasil

Terra Chat Cidades

Brasil

Pointts Verrugas: Tratamento contra Verrugas Points

Brasil

CPFL 2 Via de Conta

Brasil

2 Via CELG Goiás

Comentários
  1. João Francisco Masutti disse:

    Qual a relação de documnetos para pedir ressarcimento de despesas médicas no caso de acidentes, pois tentei contato telefonico e não consegui falar coma atendente depois da 20 minutos de espera.
    Masutti

  2. fabio rossati disse:

    Qual a relação de documnetos para pedir ressarcimento de despesas médicas no caso de acidentes, pois tentei contato telefonico e não consegui falar coma atendente depois de 1 hora de espera

  3. cristiano vidal disse:

    sofri um aciente de onibus e quebrei o naris e passei por duas tumografias exames de sangue e cardiologista e dois raio x sem contar dois eletros do coração como faço para ser resarsido sem contar os medicamentos que estou tomando e o afastamento da empresa que trabalho estou perdendo diheiro que esta me fazendo falta sou morador de belford roxo e tenho familia para sustentar o que devo fazer pois não tenho outros recursos quero ser pelo nenos receber uma indenização pois sou pobre

  4. rogério da conceição bizoni disse:

    trabalho em uma empresa de telecomunicações e me acidentei com o veiculo da empresa,qebrei a mão e vou colocar duas placas para recompor afratura, gostaria de saber se mesmo eu estando certo no acidente e o carro sendo da empresa e ainda com um belo plano de saúde concedido pela empr. eu teria direito por algum beneficio por danos . se ndo que as despesas de remédios,transporte estão sendo custeadas por mim. no mas agradeço à atenção fiquem com deus.

  5. Luciane Aparecida de Oliveira disse:

    A minha mãe sofreu acidente de carro, ela quebrou a perna e fraturou o rosto, estamos gastando muito com ela, como faço para receber o seguro do DPVAT?

  6. eric ferreira disse:

    entao pessoal sofri um acidente de carro tbm a 3 meses atras e jah recebi o valor referente ao tratamento dentario que eu jah tinha pago agora fui reembolçado..um rapaz da minha cidade ki vio todas papeladas pra mim.. eu achei foi bom ki eu naum tenho muito tempo livre …..

  7. manoelarebecadasilva disse:

    meu irmão sofreu um acidente de moto e gostaria de saber se ele tem direito a receber esse seguro!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *