Secitec cursos Estações Digitais 2015

Secitec cursos Estações Digitais 2015 está com inscrições abertas para as novas turmas dos cursos gratuitos de qualificação, cujas aulas estão previstas para começar no início do próximo mês de junho, na cidade de João Pessoa, capital da Paraíba.

Secitec cursos Estações Digitais 2015 (Foto Ilustrativa)

Projeto da Secretaria de Ciência e Tecnologia (Secitec) de João Pessoa, em parceria com o Ministério da Ciência e Tecnologia, as Estações Digitais oferecem diversos cursos grátis, com o objetivo de promover a inclusão digital e preparar os alunos para o exigente mercado de trabalho.

Através dos cursos das Estações Digitais, os participantes dão o primeiro passo na área de informática e aprendem a usar, da maneira correta, essa importante ferramenta da atualidade, que pode ajudar bastante na geração de emprego e renda.

Senac João Pessoa cursos gratuitos 2015 PB

Secitec cursos Estações Digitais 2015

Há várias Estações Digitais espalhadas pela cidade de João Pessoa (Foto Ilustrativa)

Para os interessados em fazer cursos gratuitos em João Pessoa 2015, a Secitec informa que para o mês de junho, há vagas nos cursos de Informática Fundamental, Aplicativos de Escritório e Manutenção de Celulares e Smartphones, além do curso grátis de DJ (Disc Jockey).

Cada um dos cursos tem duração de 40h/aula, podendo ser concluídos em aproximadamente três meses. E para receber o certificado de conclusão, o aluno deve ter uma frequência mínima e participar das atividades propostas, apresentando bom rendimento. As aulas acontecerão na Casa Brasil, localizada no bairro Costa e Silva.

O curso gratuito de DJ também faz parte da oferta (Foto Ilustrativa)

Senai João Pessoa cursos gratuitos 2015

Além das qualificações citadas, as Estações Digitais oferecem vários outros cursos, como Design Gráfico, Rede de Computadores, Mídias Sociais, Manutenção de Computadores e Suporte Técnico e Animação em 3D, que terão novas turmas disponibilizadas em breve.

Como se inscrever

Há também o curso gratuito para Manutenção em Smartphones (Foto Ilustrativa)

Para participar desses cursos gratuitos Estações Digitais 2015 em João Pessoa, você pode se inscrever até o final de maio em qualquer uma das Estações Digitais espalhadas pela cidade. Para efetuar o cadastro, não se esqueça de apresentar CPF, carteira de identidade e comprovante de endereço.

Cursos gratuitos João Pessoa 2015 prefeitura

Em busca de maiores informações (pré-requisitos para cada curso, endereços das Estações Digitais, horários das aulas, etc)? Entre em contato com os responsáveis pelo projeto, através do telefone (81) 3214-3424.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0