Sebrae EAD cursos 2015

Muitas pessoas estão procurando pelo Sebrae EAD cursos 2015 e nós separamos todas as informações para você. O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) é uma entidade privada sem fins lucrativos que objetiva a capacitação e a promoção do desenvolvimento, dando suporte aos pequenos negócios de todo o país. Desde 1972, trabalha para estimular o empreendedorismo e possibilitar a competitividade e a sustentabilidade dos empreendimentos. Todos os anos são disponibilizados diversos cursos a distância pelo Sebrae, saiba quais são estes cursos.

Confira: Curso a Distância SENAC – EAD

Sebrae EAD cursos 2015 - O Sebrae oferece diversos cursos na modalidade EAD gratuitamente (Foto: Divulgação)

Sebrae EAD cursos 2015

O Ensino a Distância é uma grande oportunidade de estudar no conforto de casa e fazer seus próprios horários. No Sebrae EAD cursos 2015, é possível encontrar diversos cursos que podem ajudar a quem deseja abrir uma empresa ou para você que deseja saber mais sobre como atender, trabalhar com fluxo de caixa, além de diversos outros cursos.

Leia também: Curso de corte costura a distancia gratuito 2015

Saiba tudo sobre os cursos Sebrae EAD cursos 2015 (Foto: Divulgação)
  • Aprender a Empreender – Indicado pra quem quer abrir um negócio ou já possui um e quer aprimorar seu perfil empreendedor e conhecer sobre mercado e finanças.
  • Iniciando um Pequeno e Grande negócio – Orienta no planejamento de um negócio. Ensina a elaborar um plano de negócio, identificar oportunidades, analisar o mercado, concorrentes, fornecedores e finanças de um negócio.
  • Compras governamentais – Compreender o fornecimento para a administração pública como uma nova oportunidade de negócio. Trazer conteúdos sobre a participação em processos de licitação.
  • Microempreendedor individual – Para microempreendedores individuais sobre formalização, principais atividades, vantagens, obrigações, impostos, benefícios previdenciários, cancelamento e evolução do CNPJ.
  • Responsabilidade social – Aprimorar a gestão dos pequenos negócios a partir da adesão e participação da empresa no Destaque de Boas Práticas de Responsabilidade Social, do Prêmio MPE Brasil.
  • MEG na Avaliação da Gestão de Negócios – Conhecer os fundamentos e os critérios que compõem o Modelo de Excelência da Gestão, além dos requisitos necessários para a inserção de seus negócios nesse modelo.
O Sebrae oferece opções que variam diante do seu grau de experiência como empreendedor (Foto: Divulgação)
  • Gestão da Qualidade: Visão Estratégica – Ampliar a qualidade da empresa com o desenvolvimento do pensamento estratégico, a definição de objetivos e o apontamento de indicadores de desempenho.
  • D-Olho na Qualidade: 5Ss para os pequenos negócios – Conhecer e praticar o método D-Olho: descarte, organização, limpeza, higiene e ordem mantida. Novos hábitos para o bem estar físico, mental e social do ambiente de trabalho.

Há mais cursos além desses confira todas as informações na página do site.

Sebrae EAD cursos curso 2015 inscrições

Para se inscrever nos cursos basta acessar o site (Foto: Divulgação)

Para se inscrever em um dos Sebrae EAD cursos 2015 é simples. Acesse o site https://www.ead.sebrae.com.br/cursos, faça a sua matricula clicando em “Quero me matricular” e depois fornecendo dados como CPF e e-mail. Em seguida você receberá um e-mail do Sebrae para dar início ao seu cadastro no curso que você tem interesse. Todos os cursos citados acima são para a modalidade EAD (Ensino a distância).  Para mais informações sobre os cursos acesse o site ou contate pelo telefone da Central de Relacionamento Sebrae 0800 570 0800

 

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0