Saspe cursos em Suzano 2015

Se você mora na região metropolitana de São Paulo e está em busca de cursos gratuitos de capacitação profissional, a nova oferta Saspe cursos em Suzano 2015 pode ser uma alternativa bastante interessante.

Saspe cursos em Suzano 2015 (Foto Ilustrativa)

O Serviço de Ação Social e Projetos Especiais (Saspe) está oferecendo novas oportunidades para os moradores da cidade de Suzano, na Grande São Paulo, que desejam se qualificar para atualizar o currículo e obter novas chances no mercado de trabalho.

De acordo com a instituição, há 87 vagas disponíveis no momento, distribuídas por três cursos grátis, cujas aulas terão início ainda no mês de maio.

Suzano inscrições para cursos de técnicas secretariais 2015

Saspe cursos em Suzano 2015

Um dos cursos oferecidos é o de Bolos Decorados (Foto Ilustrativa)

Um dos cursos gratuitos Saspe Suzano 2015 oferecidos é o de Bolos Decorados, que tem 27 vagas abertas. Ministrado pela professora Nana Traini, o curso ensina como fazer bolo boneca e com papel de arroz invertido, bolo com três andares e Naked Bolo. As aulas acontecerão entre os dias 11 e 14 de maio, das 18h30 às 21h30.

A outra turma aberta é para o curso grátis de Linguagem Brasileira de Sinais (Libras), cuja oferta é de 30 vagas, destinadas à população em geral, interessada em conhecer melhor essa linguagem. As aulas serão ministradas das 9h às 12h, entre os dias 12 de maio e 30 de junho.

Os moradores de Suzano também podem se candidatar ao curso grátis de Libras (Foto Ilustrativa)

CAT SP cursos gratuitos 2015

Há também o curso gratuito com o tema de “Sustentabilidade no dia a dia: princípios para o cidadão”, que é exclusivo para os servidores do município e tem 30 vagas. No programa, estão conteúdos como crise hídrica, proteção ambiental e preservação permanente, educação ambiental, crimes e fiscalização ambiental, entre outros.

Inscrições abertas

Os interessados devem procurar o Saspe o mais rápido possível, pois as vagas serão preenchidas por ordem de chegada (Foto Ilustrativa)

Interessou-se por um dos cursos grátis em Suzano SP 2015? Então, não deixe de procurar o Saspe para fazer a sua inscrição, levando originais e cópias da carteira de identidade e do comprovante de endereço.

O endereço do Saspe Suzano é Rua General Francisco Glicério, 1.334, Centro. O atendimento no local é das 8h às 17h, nos dias úteis, lembrando que lá você pode obter maiores informações a respeito de cada curso e os pré-requisitos. Os detalhes também podem ser obtidos pelo telefone (11) 4742-8300.

Cursos de Estética em SP

Outro detalhe importante é que as vagas serão preenchidas por ordem de chegada, ou seja, é fundamental não deixar para se matricular na última hora, pois você corre o risco de não encontrar mais vagas disponíveis.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0