Sapatos Masculinos 2011

PUBLICIDADE

Os sapatos masculinos 2011 ressaltam as novas tendências da moda, procurando oferecer um toque de sofisticação ao look masculino. As principais grifes de calçados já lançaram suas coleções de verão e com isso inovaram alguns modelos clássicos de sapatos masculinos.

O homem moderno também tem demonstrado preocupação com o visual, ele está mais vaidoso e procura se manter bem informado sobre as novidades da moda. Os lançamentos de sapatos para essa temporada buscam identificar as necessidades desse homem urbano, que precisa de um calçado bonito e confortável.

A moda sapatos masculinos 2011 lança peças que resgatam algumas tendências de décadas passadas, valorizando o acabamento dos calçados para romper com um estilo padronizado do look masculino. O homem moderno gosta da ousadia, por isso as grifes internacionais divulgaram peças bem audaciosas nos eventos de moda.

PUBLICIDADE

O sapatênis é uma peça que chega com tudo nas lojas brasileiras, sendo um modelo prático que sugere as mais diferentes combinações para o visual. Esse calçado mistura traços clássicos e esportivos, assumindo um papel versátil para complementar o vestuário.

A estética não é o único fator valorizado pelas coleções de sapatos masculinos, também há uma preocupação com o conforto do usuário na hora de usar os calçados. Para satisfazer os homens de todas as faixas etárias, as marcas estão investindo na confecção de solados agradáveis, que oferecem total conforto no momento de caminhar. Os sapatos ainda apresentam um formato ajustável a cada numeração e cada detalhe é projetado para oferecer o máximo de conforto.

Os sapatos masculinos verão 2011 se apresentam em versões esportivas e clássicas, ou também podem fazer a combinação de ambos os estilos. O principal material de confecção das grifes é o couro sintético, que adota costuras ou texturas diferentes na modelagem dos sapatos.

A coleção de sapatos masculinos Kildare está bem diversificada, possuindo modelos para todos os tipos de gostos. A marca faz sucesso nas lojas de calçados e nessa temporada se inspirou na atitude do homem urbano, procurando valorizar também detalhes rústicos na modelagem de alguns calçados.

Entre as principais marcas de sapatos masculinos, destacam-se: Democrata, West Coast, Metropolitan, Ferracini e Kildare. Vale a pena conhecer as tendências de sapatos masculinos e inovar o seu look para diferentes ocasiões.

PUBLICIDADE

Leia também:

2 Comentários

  • Fábio, a Ferracini tem sido alvo de várias reclamações, o que levou a marca a reavaliar a qualidade de seus produtos, que estão passando por uma inspeção severa a fim de não manchar a imagem da marca, mas fique de olho. Se continuar encontrando problemas, reclame mesmo!

  • FERRACINI?!

    Já faz muito tempo que os calçados Ferracinis eram sinônimos de qualidade, hoje possuo dois pares de sapatos Ferracinis, sendo que os dois modelos adquiridos em datas distintas, em menos de dois meses os mesmos apresentaram o descolamentos dos tacões.

    Cadê a qualidade Ferracini?! Isso por que são sapatos de valores consideráveis se comparado com tantos outros.

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.